ESPAÇO DO LEITOR: ACASO OU DESCASO?

Amigos leitores, talvez algum de vocês possam responder como situações como essa, ainda se repetem nessa cidade. Cidade essa que, vem recebendo um montante majestoso de verbas do governo federal há quase 8 anos e mesmo assim, temos uma infraestrutura urbana, digna de vilareijozinho de quinta.  E essa imagem, mostra isso.

O detalhe, é que há uns 3 meses, eu fiz uma reclamação sobre esses mesmos buracos que foram maquiados pelo prefeito e agora, os buracos ficaram mais profundos, pois a borra de café jogada por essa operação “porca-buracos”, os deixou assim! Talvez por se auto intitular vaqueiro matuto, o nosso gestor ainda pense a essa altura do campeonato que a área central de Juazeiro, com todo respeito, é uma dessas localidades que ele inaugura banheiro com o apoio e registro da imprensa, radiofonada, televisada e plataformas digitais, clientes fortes da prefeitura, são obrigadas a veicular. A impressão que me deixa, é que o nosso dinheiro, que não é pouco, está sendo utilizado somente para esse fim! Propaganda e mais propaganda, uma ideia Mussolínica, pois na época desse, era assim a Itália fascista!

Prefeito separe uns dias, se é que ainda dá tempo, e faço como o cosmopolita e culto Júlio Lóssio, que viaja buscando experiências urbanas modernas, vivenciando a cultura do velho mundo em detrimento da velha política do novo mundo. Vaqueiro, ninguém lhe vê nessa cidade, salvo nos momentos de fazer politiquice inaugurando obras federais, fruto de projetos pragmaticamente prontos.

Vossa senhoria, não morreria se deixasse de ir para o meio do mato ludibriar a fé de gente que não sabe se quer por que vota, e nem para que vota, em prol de viajar para fora do país e vivenciar também, o que o vizinho gestor citado acima, assim o faz.

Ao contrário do que o senhor deve estar pensando, não postei as fotos desses buracos a mando de nenhum outro mandatário! Não como ou vivo às custas de dinheiro público, nem pleteio cargo em gestão de fulano ou beltrano! Sou apenas um cidadão que acha ridículo uma cidade “inaugurar” shopping e não dar condição de tráfego para chegarmos lá, estar repleta de buracos em vias como essa mostrada, como na rua do fórum, rua Antônio Pedro (rua da famosa Seduc, moro vem aí...) e a rua, por exemplo do terminal...

Com a palavra, o gestor e seus contratados para puxar o saco em comentários apaixonados nos blogs...

MAURO HENRIQUE CAVALCANTI - UM CIDADÃO QUE DORME O SONO DOS JUSTOS!