Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro estão vislumbrando a possibilidade de promover nova paralisação das atividades. A categoria exige que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) regularize os repasses financeiros necessários à aquisição de material e pagamento de funcionários.
O delegado sindical (Sindimed) José Carlos Tanuri Júnior disse ao Blog que os profissionais estarão se reunindo em assembleia, às 19 horas, desta quinta-feira (09), com perspectiva da categoria decidir por nova paralisação, ainda não se sabe se de advertência ou por tempo indeterminado.
Serão paralisados os serviços de ambulatório, cirurgias eletivas, regulações provenientes da central interestadual de leitos e atendimentos básicos do Samu. Serão mantidos os atendimentos de urgência e emergência demandados pelo Samu (ambulâncias avançadas) e a demanda espontânea.
2 comentários
09 de Jun / 2016 às 14h49
Por isso eu digo sempre: TOMA JEITO JUAZEIRO!
10 de Jun / 2016 às 08h36
Lamentável a situação do HRJ... Um hospital que atende não só Juazeiro como toda a região em crise!! Estive com um parente semana passada lá é pude observar... Medicações, Falta lençol... Quando ele chegou na unidade tive que colocar no leito os lençóis de casa até liberar um do Hospital. A cirurgia dele foi suspensa no dia pela falta de soro no Hospital. Absurdo