Quando completam 174 dias da morte da garota Beatriz Angélica Mota, caso este que ainda está sem solução, a sua mãe, Lúcia Mota, desabafa mais uma vez dessa vez, através de vídeo nas redes sociais. Entre os desabafos, estão cobranças sobre o Colégio Auxiliadora, que segundo ela, não teria pedido autorização para realizar o evento no dia 10 de dezembro, do ano passado.
No vídeo, Lucinha faz mais um apelo ao Ministério Público:
29 comentários
01 de Jun / 2016 às 11h12
Ninguém pode imaginar o estado dessa família com essa trágica morte. Mas, não vejo como essas cobranças resultarem na solução do CRIME! Já se passou muito tempo e muitos policiais e instituições envolvidas, mas nada de concreto. A cada cobrança da família e da sociedade, só vemos a polícia sair com fatos novos e acusações levianas a funcionários e ex-funcionários. Digo levianas, pois se tivesse um mínimo se chance de serem culpados pelo crime, com certeza já estariam presos. Precisamos rezar pela alma desse anjo e deixar que seu espírito descanse em PAZ. E Deus no momento dele trará ou não as respostas que todos queremos. Muita Força a família!
01 de Jun / 2016 às 11h20
Concordo plenamente que o(s) culpado(os) DEVE(em) pagar pelo crime que cometeu(ram), porque a Palavra de Deus diz que devemos ser obedientes a lei do homem, e não foram, porém, a Palavra de Deus também diz em Provérbios 29-26 "Muitos buscam o favor dos governantes; mas é do Senhor que o homem recebe a justiça." Seja ou sejam quem for que tiver cometido esse crime absurdo, vai pagar no dia em que o Senhor quiser! Dói ver a dor dessa família, e sabemos que milhões de palavras e atitudes de conforto não vão trazer a menina Beatriz de volta. O que eu quero dizer é: Ainda que MUITO difícil seja, mas perdoem os culpados, descansem, aceitem pois não há mais nada que traga ela de volta e esperem no Senhor. Ele fará o que Lhe apraz, pois é fiel, justo e por que ama essa família!
01 de Jun / 2016 às 12h46
Na minha opinião a escola tem algo a vê com isso como é que acontece isso é a escola não si possibilita a ajudar !!justiça #somostodobeatriz#e pedimos justiça também contra a escola -,e vem um desgraçado desse e leva a vida da minha prima ????????
01 de Jun / 2016 às 12h46
Na minha opinião a escola tem algo a vê com isso como é que acontece isso é a escola não si possibilita a ajudar !!justiça #somostodobeatriz#e pedimos justiça também contra a escola -,e vem um desgraçado desse e leva a vida da minha prima ????????
01 de Jun / 2016 às 12h47
Na minha opinião a escola tem algo a vê com isso como é que acontece isso é a escola não si possibilita a ajudar !!justiça #somostodobeatriz#e pedimos justiça também contra a escola -,e vem um desgraçado desse e leva a vida da minha prima ????????
01 de Jun / 2016 às 13h46
Com certeza Deus é Fiel e Justo mas não podemos descansar em paz diante de tamanha atrocidade.... impossível dormir em paz sabendo que existe um ou vários assassinos sogros e cientes da impunidade. Enquanto sociedade podemos e devemos tomar esta dor pra nós e, juntos, clamarmos e lutarmos por Justica aqui nesta terra. Se nos omitimos diante das injustiças, somos coniventes com elas. FORÇA LUCINHA E FAMILIA!!!
01 de Jun / 2016 às 15h35
Muita interessante! Se ela diz que investigaram, por que não investigam o caso total e escancaram os escândalos da família? Estão atrás de derrubar a escola? Filha... Aí é peixe grande. E mesmo assim, realmente a escola teve falhas, mas se fechar, vai resolver? A menina vai voltar? O assassino vai aparecer numa nuvem de algodão? NÃO!! E os mais de três mil alunos? Pra onde vão? E os pais estão mães de família que tiram dali seu sustento? Sou a favor da cobrança sim. Mas a quem se deve cobrar. Por que não aceitam a ajuda de outros que oferecem? É tanta coisa estranha né. O pai (que É funcionário) da escola também pode ajudar muito mais. Acredito na dor da família, mas acho que o rancor está tomando grandes proporções, que será esquecido junto com o caso assim que o processo for arquivado e os processos indenizatorios se resolverem. Sinto muito pela pequena Beatriz,que pagou com sua vida o erro de outras.
01 de Jun / 2016 às 16h10
DESCANSAR? ACEITAR? Os criminosos continuam soltos por aí, como alguém pode dizer tamanha asneira nos comentarios??? A sociedade não vai descansar enquanto esses criminosos não pagarem! Vamos à luta!!! Justiça!!! Punição aos culpados, sejam lá quem sejam!!!
01 de Jun / 2016 às 20h18
Agora a escola não presta, está irregular. As duas filhas estidavam O marido trabalhava mas ninca denunciou nenhuma irregularidade. Nem ele, nem nenhum outro. Com tantas escolas em Juazeiro, achavam que a TOP era o N. Sra Auxiliadora. Agora a escola e a direção não prestam. A escola errou em vários pontos. A dor da família existe e é grande. Mas o desespero pode atrapalhar a percepção das coisas bem como esse vontade de estar na mídia o tempo todo.
01 de Jun / 2016 às 22h28
Na minha visão tem quer interditar a escola até chegar o bandido !!!
01 de Jun / 2016 às 22h57
Ana maria sua ridícula, vc gostaria dr estar na midia pelo mesmo motivo dessa mãe? Com certeza midia eh a ultima coisa que ela esta buscando. E outra, se fosse vc no lugar dela tb nao denunciaria a escola quando ela servia pra dar o pão de cada dia, mesmo pq ela nem tinha ciência dessas irregularidades. Va se tratar e agradeça a Deus se vc tem filhos vivos...isso eh, se vc tem algum filho ne, pq o que vc falou eh coisa de gente inexperiente
02 de Jun / 2016 às 04h45
Essa policia covil nunca combinou com o MPPE. Dão antagônicos. Falam por si só e sob ameaças.Deve haver nessa altura do campeonato intevençao Federal. O povo edtão ligados neste desmando. Cadê os politicos? Não se pronunciam porque? Os de Juazeiro no esquecimento e somente zó que iniciou as discussoes e parou. Absurdo dos absurdos inocentaterem peixe grande da escola. Ou foi morta concudidA de alvo. A diretora nao depoem porque?
02 de Jun / 2016 às 04h53
Essa policia civil nunca combinou com o MPPE. Dão antagônicos. Falam por si só e sob ameaças.Deve haver nessa altura do campeonato intevençao Federal. O povo edtão ligados neste desmando. Cadê os politicos? Não se pronunciam porque? Os de Juazeiro no esquecimento e somente zó que iniciou as discussoes e parou. Absurdo dos absurdos inocentarem peixe grande da escola. Ou foi morta confudidA de alvo. A diretora nao depoem porque? Quantos paticiparam à mando assassino? A verdade deve vir à tona. Cadeia perpetua. Está evidente que foi uma morte presumida. Agora por quem? A escola deve sim ser investigada. Principalmente o alto escalão e seus guardas. Bem como participação de fora, tipo os flanelinhas e moradores de rua que ficam ao lado da igreja. O retrato falado por exemplo parece comum deles que sumiu das redondesas. Sempre estava lá.
02 de Jun / 2016 às 08h48
Ela sempre fala em um tom de que sabe algo mais, se sabe deveria abrir o jogo, a todo tempo defende com unhas e dentes a polícia civil até parece que já se estabeleceram vínculos de amizade, houve erro de todos os lados, da escola com certeza e inclusive dela que com vários familiares lá deixou a criança sozinha ir tomar água em um bebedouro em uma festividade com quase 3.000 pessoas.
02 de Jun / 2016 às 08h53
Sra. Mãe de Beatriz, respeito a sua dor e que o nosso Pai Supremo a conforte. Mas em se falando de segurança aonde a senhora estava que não cuidou de sua menina, deixando-a solta a mercê do que pudesse acontecer num local público? Qual o objetivo em destruir a imagem do Colégio? O Colégio é tão culpado quanto a senhora e sua família na questão da segurança.
02 de Jun / 2016 às 10h29
Na minha opinião o colégio está envolvido de alguma forma, até pq ela não se propõe em ajudar na lucidez do crime acontecido com a pequena criança Beatriz, não consigo imaginar como um ser humano teve a coragem de fazer isso com uma criança, é lamentável, chocante e ao mesmo tempo preocupante. Os "Criminosos" estão aí solto e até agora nada. Gente vamos compartilhar isso pq a dor q está família tá passando só DEUS !!! VAMOS COMPARTILHAR !!!
02 de Jun / 2016 às 10h31
Primeiro o lugar ñ é público, segundo n acho q a mãe está errada em nada! Quem iria adivinhar que aconteceria um assassinato em um lugar que os pais da criança trabalham? Pelo amor de Deus, gente... parem e reflitam!!! Sefosse com um de vcs a culpa seria sua?
02 de Jun / 2016 às 11h19
Respeito todos os comentários, mas a falha na segurança foi da escola, por mais que a criança estivesse acompanhada da mãe o crime aconteceria. Todos presentes no colégio eram alvo do criminoso.
02 de Jun / 2016 às 11h19
Respeito todos os comentários, mas a falha na segurança foi da escola, por mais que a criança estivesse acompanhada da mãe o crime aconteceria. Todos presentes no colégio eram alvo do criminoso.
02 de Jun / 2016 às 11h19
Quando uma escola realiza um evento ao público, ela tem por RESPONSABILIDADE notificar os órgãos de segurança pública, ainda que o evento seja realizado num âmbito particular. Sra Marla, a mãe estava homenageando a outra filha que se formara, então são mais de 1 responsabilidades. Não queira tirar o foco do colégio que foi irresponsável, pois, essa imagem está manchada com a morte da menina Beatriz. O colégio deve SIM ser fechado até a elucidação de todos os fatos e prisão dos criminosos. Imagine se esse fato tivesse sido com um dos seus filhos, sobrinhos, primos, qual seria a sua reação? Outra coisa que está deixando muita gente indignado é a demora da polícia em elucidar o caso. Não é possível que o ano vai encerrar sem nenhuma pista do ocorrido. Será que a população vai ter que usar as próprias mãos para solucionar o crime, fazendo deste ato outro crime contra os funcionários da instituição? A sociedade está no direito de obter uma resposta e os órgãos de segurança no DEVER de responder à sociedade com vigor. #Basta!
02 de Jun / 2016 às 12h38
Crime bárbaro! De uma forma brutal e covarde, as vezes me pergunto... Por que o sistema é tão maldito? Burocrático, e injusto na minha opinião o sistema estar protegendo tanto o colégio como todos os envolvidos! O colégio é da católica, religião que tem um histórico cruel.... Tantos mortos na fogueira e vários sacrifícios satânicos... Só Deus pra nos livrar e fazer justiça
02 de Jun / 2016 às 13h28
Meu Deus! Quantos comentários ridículos e sem coração, se coloquem no lugar dessa mãe. Fariam o mesmo ou até pior.
02 de Jun / 2016 às 14h27
Fico pasma com cada comentário que postam! Interessante falar quando não é na nossa casa, em nossa família! Questionar uma mãe que sempre foi dedicada aos seus filhos! Quero saber quem aqui nunca deixou um filho tomar água nos eventos que acontecem nas escolas de seus filhos, não sejam hipócritas! Pois se não deixam hj foi pelo q aconteceu com Bia, que todos estão se precavendo e olhem lá alguns!! Pq acham q não podem acontecer em suas famílias? São melhores? E para o investigador de plantão creio q vc sabe de muita coisa, pois quais são os escândalos da família?? Divulgue pra policia já que sabe, pq a mais de trinta anos que os conheço e nunca vi nenhum escândalo, brigas nessa família e sim muito amor, coisa que falta no coração de muitos de vcs! Apoio Lucinha, apoio Sandro! Serei Beatriz sempre! E lutaremos por justiça, a divina com certeza será feita, mas não podemos esquecer e cruzar os braços para q não se faça a lei dos homens! Todos esses monstros na cadeia!
02 de Jun / 2016 às 19h44
Faria o mesmo que essa mãe se fosse com uma filha minha, porém eu jamais me afastaria de um filho pequeno seja qual for o lugar, até mesmo em festa de parentes, onde vão vou atrás, não confio....que Deus conforte essa mãe e resolva logo esse mistério.
03 de Jun / 2016 às 00h37
Parem de julgar essa mãe!!! Pelo amor de Deus!!! Perdi uma filha por tamanha falta de humanidade, ela era apenas uma bebê! Não tem um dia que não lembre dela! Vocês não sabem o quão essa dor é avassaladora! Só quem já viveu e morreu por amor a um filho sabe! Vocês estão tratando como se fosse algo bom para alguém, julgar???? Todos nós somos dignos de misericórdia. A maldade do lado do crime e há maldade do lado de vocês perseguidores perversos e egoístas! Que o Senhor Jesus nos ajude! Só o Espírito Santo pode nos confortar. Meu coração corta cada vez que vejo a imagem da pequena Bia... Me coloco no lugar de Lucinha pois também perdi meu bem mais precioso.
03 de Jun / 2016 às 11h00
Marcos Cap. 4 v.22 Não existe nada oculto que não venha ser revelado e nada escondido que não venha ser manifesto. "Assim diz a palavra de Deus."
04 de Jun / 2016 às 07h38
Para alguns é muito fácil estar diante da tela de um computador e expor suas opiniões e criticas a dor que essa família tem passado só eles sabem.!!
07 de Jun / 2016 às 17h14
Sinceramente, pra mim esse caso é muito mais complexo e macabro do que pensam. Os assassinos com certeza foram mais de um. Sumiram as chaves de acesso, a menina nao foi morta no local onde foi encontrado. Quem faria o traslado do corpo da menina em um local de 3 mil pessoas? somente quem conhecia como a palma da mão e saberia que não seria apanhado no trajeto até a sala onde a menina foi colocada. Esse colégio é da rede salesiana, ma instituição católica. Pode ter sido cometido o crime realmente contra a escola, contra a religião e com certeza pode ter sido alguém de dentro e bem influente a ponto do caso não ir adiante pois pode manchar inclusive o nome da tal rede de escolas e da igreja.?
07 de Jun / 2016 às 20h52
Muito triste!!! Ela nunca mais voltará!!!meu coração está partido por esse anjo