Na tarde desta sexta-feira (27), o programa Geraldo José (Transrio FM 99,9) recebeu Fabíola Araújo, candidata a síndica da chapa 2 no Residencial Morada do Salitre e Raimunda Milter, candidata da chapa 5 no Residencial Praia do Rodeadouro, respectivamente.
Como candidatas de oposição Fabíola e Milter se propuseram em caso de eleitas a trabalhar com transparência e compromisso com a comunidade. “Nossa intenção é firmar parcerias com a prefeitura e universidades da região para qualificação profissional dos moradores e projetos para melhoria dos residenciais. Transformar as residências em comunidade empreendedora, promover atividades lúdicas, educativas e esportivas para crianças e jovens da comunidade” detalhou Fabíola Araújo.
Raimunda Milter explicou que “além de trabalhar com transparência, responsabilidade e credibilidade, buscando sempre ouvir a opinião da comunidade é nosso interesse buscar junto às empresas do entorno dos residenciais programas de estágio e emprego para jovens aprendizes e adultos. Também lutar para melhor qualidade de vida e lazer de toda comunidade”.
A atual síndica do Residencial Praia do Rodeadouro Marinalva Sobreira ouviu a entrevista e fez a seguinte declaração ao blog. “Ouvi o programa com as candidatas se apresentando. Em 2012 como falei, fui síndica pela primeira vez por falta de opção é por que não tinha nenhuma chapa para concorrer. Hoje que temos o projeto fiquei surpresa com cinco chapas e feliz ao mesmo tempo, pois a comunidade vai ter opção de voto. Esse folder mostra o que fizemos durante a nossa gestão. Sou candidata também e a minha chapa é a 01, não vou desistir dos nossos projetos, pois as mesmas que sempre criam os problemas e estão na justiça, deu para ver que o que realmente querem é o cargo de síndica. Só não sei se vai ter votos para tantas chapas, mas a comunidade é que escolhe, é que tem o poder de eleger.
A eleição será nesta segunda-feira, dia 30, na quadra poliesportiva do condomínio.
4 comentários
28 de May / 2016 às 11h30
Interessante, se a eleição é para síndico, é óbvio que a oposição esteja pleiteando o cargo. E por isso procuramos a justiça para conduzir com transparência a eleição.
28 de May / 2016 às 15h13
essas só querem o dinheiro do Projeto Brasil Solair. Projeto da Presidenta Dilma onde as pessoas tem energia e ainda vendem para a coelba. QUEM DEVERIA SE AFASTAR SAO OS URUBUS DA DIREITA GOLPISTA QUE ESTAO LÁ DENTRO. E OS IDIOTAS ACHANDO QUE A DIREITA VAI MANTER O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. FORA DAVI LIMA, DONA GILSE E VEREADORA SUZANA. O POVO AINDA VAI SE LASCAR SE ACREDITAR NESSE POVO AI.
28 de May / 2016 às 22h20
Nao quero nem saber ... sei que pra coloca essas placas aqui em cima da casa da gente eles disseram que daria pra pagar a lus da gente e sobrava num entanto enventaram pessoas pra limpa rua sendo que os garis vem limpa se uma luz do poste queima eles colocarem deiche que tem a coelba para isso colocaram um dentista que só ranca dente e com os dedos quando presisou obtura ele disse que era canal quando e que era pra leva pra sentral do dente que custa 600 levei pra fazer em outro dentista ele disse que era so pra obtura eu odiei as coisas que eles colocaram aqui eu quero e o dinheiro e nao essas pocarias que colocaram que tem o sebrai pra isso nao quero sindico nem um aqui quero é o dinheiro pra paga minha luz e minha agua que eu sei que vai da. E nao esquecendo é uma briga só esse povo pra ser sindico porque sera sera que nao tem dinheiro na jogada mais rapaz mim deiche vio
29 de May / 2016 às 18h23
Eu acho roubalheira porque as mulheres tem que varrer a rua pra ganhar seu próprio dinheiro que as placas gera energia em cima da casa da gente aí porque elas têm que ficar no sol numa poeira minha vizinha está doente de cama por causa que foi varre a rua e não aguentou de tanta poeira uma enfermeira que não sabe nem aplicar injeção um dentista que só quer arrancar e com os dedos colocaram um tal de um advogado que só é a favor dela a sindica e tá passando pela rua pedindo voto pra voltar nela ela acha o que é que vai continuar a mesma coisa não volto em ninguém que queira o nosso dinheiro