Logo mais às 20h, no Quintal do Poeta, em Juazeiro, será realizada mais uma edição do Sarau do Bosque, evento promovido pelo "Bosque Coletivo", grupo que atua desde 2014 na produção cultural no Vale do São Francisco.
Além das intervenções poéticas, o Sarau também terá muita música e artes visuais. Os artistas: Douglas Cândido, Flávius Barbarossa irão expor seus desenhos em nanquim sobre papel, enquanto Kekê e Shuá, lançarão o novo projeto chamado "Na Cara da Arte".
Os shows musicais contarão com as apresentações de Cezar Fatel e Victoria Duarte, Banda Cabrón, "Los Ogros" e Silas França. O evento é gratuito e no local serão vendidas bebidas e comidas.
“A propostas do Sarau como é itinerante e de ocupação de espaços públicos nada melhor do que ser feito no Quintal do Poeta. Será a reabertura do Quintal”, frisou o poeta Manuca Almeida em entrevista ao programa Geraldo José desta sexta-feira (20).
“Fizemos uma parceria com Manuca Almeida e essa é a segunda edição da festa. Será uma mistura de poesia, pintura e música em diferentes ritmos”, salientou o organizador do evento, Leó Miranda.
Libório do Grupo Los Logros que se apresentou ontem (20), na Haus Bier em Petrolina, também participou do programa e comentou de forma entusiasmada sobre os novos espaços que estão surgindo na região. "Embora a nossa essência seja o rock, o repórtrio que montamos atende vários gostos e agora com os novos espaços que estão surgindo em Juazeiro e Petrolina, abre-se a oportunidade de fazer um som legal para os adeptos" frisou.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
1 comentário
21 de May / 2016 às 16h33
Mestre quintal do poeta. Estaremos aí. Abraços.