Sorridente e muito carismática a cantora Sheila Brazil conquistou o público ouvinte do programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (19), quando aproveitou para lançar a sua versão do sucesso “Salva-me” do Grupo Rebelde que tem como compositores: Dj Kafka, M. Di Carlo, P. Damián (e versão de Cláudio Rabello).
A paulistana desde o ano passado tem realizado shows na região do São Francisco e hoje passa mais da metade do ano compondo, cantando e gravando com artistas consagrados do vale.
“Comecei cantando axé, porém, a gente só ganhava dinheiro na época do carnaval e das micaretas, no resto do ano a gente passava por muitas privações, então um amigo sugeriu que nós adotássemos o sertanejo. Comecei meio tímida, depois me apaixonei e hoje componho e canto com total sentimento” expressou a agitada cantora.
Durante a entrevista o seu whatsapp não parou um instante e ela respondia a todos com muita atenção e respeito. “A nova música de trabalho, cujo disco deve estar pronto na próxima semana, foi um grande sucesso do Grupo Rebelde e resolvemos gravar com Yara Tchê, com quem trabalhamos há alguns anos numa banda em São Paulo, inclusive, saímos sem receber do empresário, até hoje (risos) expressou Sheila.
Com agenda cheia até a próxima semana, Sheila Brazil está motivadíssima porque vai participar pela primeira vez do Forró da APAE, neste sábado (21) no Iate Clube em Petrolina, e espera fazer bonito para consolidar outras participações nos anos vindouros.
“Hoje meu coração está dividido entre São Paulo, onde reside a minha família, e o vale do São Francisco que me recebeu com tanto carinho e respeito” concluiu Sheila Brazil.
1 comentário
20 de May / 2016 às 09h34
Petrolina é mesmo apaixonante, já o resto...