O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, autor do Projeto de Lei – PL – “Auxiliar Administrativo”, adotado pelo Poder Executivo, que tem como premissa inserir, no mercado de trabalho, os jovens, entre 18 e 23 anos, nas corporações do Estado para desempenhar funções de aprendizes administrativos, comemorou, mais uma importante ação do Governo esta semana: a qualificação de 591 técnicos de nível médio, nas cidades de Guanambi, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim e Capim Grosso.
Segundo o parlamentar, esta ação tem como objetivo facilitar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. Serão formados, na Bahia, 10.459 técnicos de nível médio, que concluíram os cursos em 2015. “Como autor do Projeto de Lei Auxiliar Administrativo, sei que precisamos fomentar ações que garantam mais acesso dos jovens ao mercado de trabalho, que estão prontos para desempenhar suas profissões e ter uma inserção cidadã no mundo do trabalho”, concluiu o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
2 comentários
17 de May / 2016 às 11h52
Depois de inserir a família, cabos eleitorais e os parentes no mercado de trabalho de seu mandato, o deputado da operação detalhes bota pra frente um projeto copiado da internet.
17 de May / 2016 às 14h57
O Deputado Xerox. . . vocês viram a Lei do Sal? r.s.r.s.r.s. Quem não tem competência não se estabelece. . .