Se repetiu no Senado da República o que já ocorrido na Cãmara dos Deputados no dia 17 de abril. Foi aprovada na manhã desta quinta-feira, após mais de 20 horas de sessão extraordinária a admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff por 55 votos contra 22. Ainda foram anotadas duas ausências.
SENADO AFASTA A PRESIDENTE DILMA
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
14 comentários
12 de May / 2016 às 07h30
Nunca se roubou tanto na história desse pais. Mas agora acabou, arruma a mala aê, peguem os panos de bunda e vão procurar outra mamata lá na Venezuela.
12 de May / 2016 às 08h29
Tchau ..., falta o daqui, ,os inconpeyentes, os q passa somente o cartãoe aquelazinha de Petrolinada SeDUC
12 de May / 2016 às 08h37
Tchau querida, tchau Paulo Coelho, Gogó, Mizael e outros apoiadores dos corruPTos. Paulo Coelho, como você disse, esperei sentada a saida de Dilma. E assisti de camarote. Tchau querido!!!
12 de May / 2016 às 09h33
Tchau para os direitos sociais. Temer já anunciou o seu governo, nada para os pobres. Junção dos ministérios da Cultura e da educação, nenhum ministérios é liderado por um mulher sequer, o desenho do governo dele é um passado no futuro. Diga só um único crime que Dilma cometeu. A ignorância de vocês é o combustível deles para conseguir tomar o poder. Um governo ilegitimo. Não foi eleito pelo voto. Mataram a nossa democracia. Nunca se roubou tanto neste país? Memória curta hein!. Cunha botou ACM no bolso, ele conseguiu superar ACM. Direita no poder é retrocesso para a classe trabalhadora. Tempos de merda viveremos. A derrota não é somente de Dilma é de todos os brasileiros que a elegeram, a maioria dos eleitores. Os julgadores é quem de fato cometeram o tal crime que eles disseram, ela não. Só no Brasil que o acusado é julgado por um crime cometido pelos julgadores. Vão se informar antes de falar sempre as mesmas coisas...
12 de May / 2016 às 10h08
Jogaram meu voto no lixo, será que ainda poderei votar para presidente? E ainda serei OBRIGADO a isso, já que não serve depois para nada. Queria agradecer ao Fenando Bezerra Coelhos, Pai e Filho pela beleza do golpe da luta de vocês, para defender o direito de tirar o direito do povo, o direito de golpear o povo brasileiro pelas costas. Muito obrigado ao senhores pela desestabilização que vocês provocaram para se livrar de inquéritos de desvio de dinheiro público nas obras de transposição do rio São Francisco e de outras em Recife. Exemplo, de democracia não há.
12 de May / 2016 às 10h17
A meu ver, nada vai mudar para melhor, trocaram seis por meia dúzia. Basta ver a equipe ministerial montada por Michel Temer, com tanta gente envolvida e citada na Operação LAVA JATO. O correto seria nova eleição para Presidente da República, e o melhor candidato do PT é o Senador Paulo Paim, um dos melhores quadro do Senado Federal, um cidadão sem nódoa e sem mácula. Não sou filiado ao PT, mas sou justo, nele eu votaria.
12 de May / 2016 às 10h17
Tchau, robalheira. Pra frente Brasillll
12 de May / 2016 às 10h35
Tchau cidadã
12 de May / 2016 às 11h15
Cidadã, quem deveria se informar mais, és tu. pois vice recebe voto sim, caso contrario não deveria esta nas urnas eletrônicas juntamente com o candidato a presidente, a prefeito, seja o cargo que estiver concorrendo. Todos os votos recebido pela Dilma, foi dado a Temer. ou não?
12 de May / 2016 às 11h43
Cidadâ, macaco não olha para o próprio rabo. Perdeu a boquinha, filha. Vai trabalhar...
12 de May / 2016 às 12h01
Ta errado o título , não é Presidente , é Ex-PresidANTA
12 de May / 2016 às 12h04
FINALMENTE
12 de May / 2016 às 13h22
Quem é esse Paulo Coelho? Pelo que sei Paulo Coelho já morreu. Deve ser algum Coelho da orelha pequena, coelho peba.
12 de May / 2016 às 13h43
O PMDB emplaca seu terceiro presidente sem vencer nenhuma eleição. Três vitórias no tapetão. Superou até o Fluminense.