A Juazeirense após conseguir fazer história na Copa do Brasil, passar da primeira fase da competição em sua primeira participação, agora já sabe o adversário da próxima fase. E não será nada fácil, nada mais, nada menos que o Botafogo/RJ. Isso mesmo, o time carioca passou de fase após vencer no jogo de iada por 1 a 0 e no Rio empatar em 1 a 1. O confronto entre Juazeirense e o Botafogo segundo o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, foi marcado pela CBF para os dias 12 e 19 de maio..
A Juazeirense agora se concentra na decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano. O primeiro duelo com o Fluminense de Feira acontece no próximo domingo, 01, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jogo de volta será no Adauto Moraes, dia 8 de maio. Como tem a terceira melhor campanha do estadual, o Cancão joga por dois resultados iguais para ficar com a vaga na Copa do Nordeste 2017.
Redação
6 comentários
29 de Apr / 2016 às 08h56
Que legal, torci muito pela classificação da Juazeirense e aconteceu, e sofri bastante ontem com o jogo do meu Botafogo, foi sufoco porém conseguiu sua classificação para vir jogar contra a Juazeirense em nosso território, estou muito feliz pois é uma oportunidade impar de ver o meu Fogão de perto e em visita à nossa cidade. Vamos todos ao Adautão prestigiar o nosso representante, que já tem data marcada uma quinta-feira dia 12 de Maio. Vamos lá torcida lotar o Estádio.
29 de Apr / 2016 às 11h35
Não é modismo nem boa fase que me fazem orgulhoso. Tampouco a derrota que me abate e causa desinteresse. O que me faz alegre a cada conquista e me rouba lágrimas a cada derrota é a paixão pelo Botafogo. Não vejo a hora de ver meu Botafogo pela primeira vez de perto, dali, dali Fogão. Aproveito para agradecer a Desportiva Juazeirense por estar nos proporcionando com esse momento histórico.
29 de Apr / 2016 às 19h17
O GLORIOSO DESDE 1910 O Glorioso tá de volta. Na primeira oportunidade na década de setenta, vivenciamos, apreciamos uma equipe que era denominada de “misto quente”, criação do Fogão. O jogador de maior destaque era Puruca, apelidado de Xuxa Beleza, expressão típica da época. Menino originário das divisões de base. A contenda teve como adversário a seleção de Juazeiro. Tivemos no Adauto Moraes a presença do polêmico Botafoguense, o cantor Agnaldo Timóteo, que se fez acompanhar do seu irmão , também cantor apelidado de Major, que inclusive fez um show no evento. A partida foi cercada de emoções fortes: Agnaldo Timóteo insatisfeito com um lance , invadiu o gramado e desafiou prá porrada o árbitro da partida o Demônio do Ringue. “Estou sabendo que você é lutador , mas não tenho medo de você. O comando do policiamento era do então capitão Geraldo Dias de Andrade, nosso amigo, hoje coronel RR. Depois de muitas paradas e brigas, o “Demônio do Ringue, deu um acréscimo de 07 minutos no tempo de jogo. E o capitão, chefe da patrulha cumpriu a risca. O relógio marcou e a patrulha invadiu o gramado e o capitão se apoderou da bola encerrando a pelega. Estou muito feliz , na expectativa de ver o glorioso mais uma vez na minha cidade. E a grande nação botafoguense do grande vale vai mostra aos descrentes e incautos , com quantas KOMBIS se faz uma torcida. E VIVA O BOTAFOGO!
30 de Apr / 2016 às 07h25
CHUCHU BELEZA!
01 de May / 2016 às 08h26
Ao invés de pelega, leia peleja. Obrigado!
01 de May / 2016 às 13h20
Sugiro uma homenagem ao saudoso José Raimundo Neves, "Gatão do Som",botafoguense n°1de Juazeiro.