O programa Geraldo José recebeu como convidado na tarde desta terça-feira (25) o secretário de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, Agenor Souza. Durante a entrevista, o secretário esclareceu diversas dúvidas dos ouvintes e adiantou que a Semaop, com o intuito de agilizar as demandas, ampliou o setor de atendimento à população. Nesse novo espaço, a comunidade poderá tirar dúvidas quanto ao andamento de processos e outros trabalhos de responsabilidade da secretaria. Para o secretário, a iniciativa já é vista como um avanço administrativo.
“É um setor criado para conversar mais com as pessoas. Nesse setor que os servidores vão orientar e acompanhar os processos e demandas da população dentro da secretaria. A ideia é melhorar o dia-a-dia e atendimento da SEAMOP e fazer com que a sociedade participe da gestão”, frisou Agenor. A população também pode tirar dúvidas e fazer denúncias através do número 74 3613-3350.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
9 comentários
27 de Apr / 2016 às 07h54
PENSE UM PUXA SACO DE PRIMEIRA QUALIDADE INCOMPETENCIA PURA ESSE...
27 de Apr / 2016 às 08h23
ALÔ DONA PREFEITURA, NA RUA EDUARDO BRITO - CENTRO, TEM UM PARALELO SOLTO NO MEIO DA RUA, ARROMBANDO OS VEÍCULOS QUE POR ALI PASSAM...!!! MANDEM RESOLVER ESSE PROBLEMA TÃO MÍNIMO OU TEM QUE ESPERAR POR UMA DESSAS SEXTA-FEIRAS...??? TOMA JEITO JUAZEIRO...!!!
27 de Apr / 2016 às 10h00
Caro secretario, A pasta tem que evoluir, pra conseguir um alvará de funcionamento é algo quase impossível, sua equipe está pronta pro não. Um exemplo a ser seguido é a prefeitura de petrolina, o contribuinte paga as taxas e o alvará sai pela internet. Vale a pena copiar o que dar certo.
27 de Apr / 2016 às 10h09
Parabéns e um serviço muito útil a população digo porque todas as vezes que lá estive fui bem atendido pela recepção, sempre com empenho e clareza, agora tem alguns setores interno que precisa sofrer algumas modificações como a diretoria de fiscalização de obras, que arquiva denuncias sem cumprir com o código de obra do município e negar parecer final da denuncia por escrito.
27 de Apr / 2016 às 11h08
BOM DIA NOBRE SECRETARIO, O SENHOR TANTO QUE FALOU QUE A CULPA DA DEMORA EM ASSINAR A DOCUMENTAÇÃO DAS CASAS ERAM DOS NOBRES VEREADORES, E AGORA QUE OS MESMOS APROVARAM A LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO DE JUAZEIRO, JÁ FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL, E ATÉ O MOMENTO O SENHOR COM A SUA "GRANDE EQUIPE COMPETENTE" AINDA NÃO AVALIARAM OS PROCESSOS QUE TRAMITAM, ASSIM O SENHOR ENTRA EM CONTRADIÇÃO, POIS SE EXIMIA DE CULPA JULGANDO OS VEREADORES, E AGORA QUE SÓ CABE AO SENHOR, NADA FOI FEITO ATÉ O MOMENTO.
27 de Apr / 2016 às 13h21
Pense numa secretaria que nada anda. Um processo de liberação de casa passa 2 meses. Isso é o que dá em colocar ... a frente de uma pasta dessa. Oh Juazeiro vei que sofre nas mãos desse povinho.
27 de Apr / 2016 às 14h07
acorda acordadinho. PIOR ERA NO TEMPO DA DIREITA. PROJETO CURA. DINHEIRO NINGUEM VIU. SANEAMENTO DE MIZAE. NINGUEM SABE NINGUEM VIU. SOS BR 407. SÓ BURACO. PONTE PICOLÉ DE MIZAÉ, LIXO NA RUA DE JOSEPH. DESSE TEMPO NINGUEM TEM SAUDADES. E AGORA O GOLPE DA DIREITA. COMOS PILANTRAS DO TEMER E ACUNHA. SERRA SERÁ O MINISTRO DO PLANEJAMENTO. HAHAHAHAHAHAHA ANTONIO ANASTASIA SERÁ O RELATOR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
28 de Apr / 2016 às 10h37
Uma cidade do porte de Juazeiro com um secretário desse nível só sendo administrada por forasteiros. não tem bagagem.
28 de Apr / 2016 às 10h38
Uma cidade do porte de Juazeiro com um secretário desse nível só sendo administrada por forasteiros. não tem bagagem.