O ex-vereador do município de Curaçá Adelson Félix (PCdoB) esteve semana passada em audiências nos gabinetes do Deputado Estadual Zó e da Superintendência Estadual do Programa Luz Para Todos na capital baiana acompanhado de lideranças daquele município reivindicando a eletrificação para moradores da zona rural e principalmente a eletrificação em poços artesianos, facilitando a vida do produtor rural. O Comitê Geral durante agenda no último dia 20, aprovou a inclusão de mais comunidades no referido programa do governo federal. “Nossa luta objetiva levar energia ao máximo de comunidades da zona rural de Curaçá” comemorou Adelson Félix.
ADELSON FÉLIX REIVINDICA O LUZ PARA TODOS EM COMUNIDADES RURAIS DE CURAÇÁ
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
25 de Apr / 2016 às 10h28
E incrível como nos tempos de hoje ainda há famílias sem energia,eu passei a semana santa no povoado de sítio de Alexandre, onde tem várias casas praticamente em baixo da rede de alta tensão, e o povoado não tem energia elétrica. Mas quando chega na época de eleição chega meio mundo de políticos prometendo
26 de Apr / 2016 às 15h01
É, pra quem só ver alguem atuar na epoca da politica fica facil realmente ver muitos pilantras prometendo mil.e.uma.ciisa meu Caro,nisso vc tá certo, mas no meu caso abracei essa causa desde quando foi lançado o programa, há uns dez anos atrás andei de moto por dezenas de comumidaxes de Poço de Fora, Barro Vermelho e divisa com.mundo Novo, solicitamos atualizacoes, e até audiência publica realizamos.em.Poço de Fora, encontros internos e varias audiências no.prohrama em Salvador e juazeiro,, somos vitoriosos, Faz. Poço de Dentro, Espitito Santo, Serra Grande e extensão, e outras que colaboramos Brandao Esfomeado. E vem mais ai aguarde.