A leitora Bia, enviou e-mail ao Blog, relatando o sofrimento de um bebê prematuro que necessita fazer a cirurgia de três hérnias e o Hospital Dom Malan, alega que o caso não é de urgência. Confira:
Geraldo,
Venho aqui pedi a sua ajuda e de vocês internautas para que vocês me ajudem a divulgar essa foto e essa criança consiga fazer uma cirurgia de hérnia, pois ele está sofrendo muito.
Ele tem três hérnias: Essa do umbigo e duas nos testículos, e por isso chora todos os dias, toda hora com dor e o povo do Dom Malan não quer fazer a cirurgia dele, porque disse que o caso dele não é de emergência.
Esta criança sofre desde que nasceu, pois ela nasceu prematura e ainda com essas hérnias eu queria que vocês me ajudassem. O caso dele passou no GRTV. Ele é filho de um primo meu e nós todos já estamos desesperados sem saber mais o que fazer.
Por favor se vocês puderem me ajudar agradeço desde já. Qualquer coisa é só me ligar para esse número (74) 98835-3376. O nome dele é Victor Benjamin.
Bia
10 comentários
22 de Apr / 2016 às 16h23
Júlio Lossio Filho, li o seu depoimento que enviaste a todos Blogs da região, enaltecendo o trabalho do seu pai nesses 8 anos de mandato. Que Petrolina é isso é aquilo fez isso fez aquilo e que o povo precisa de festa. SERÁ MESMO JULIO LOSSIO FILHO QUE VENDO A FOTO DESSA CRIANÇA INTERNADA NO HOSPITAL DA SUA CIDADE OU MELHOR DA CIDADE DE TODOS NÓS, TU AINDA TERÁ CORAGEM DE DIZER QUE A SAÚDE DE PETROLINA É DEZ? JULIO TU AINDA TÁ FRALDA POLITICAMENTE DIZENDO MAS ANTES DE DEFENDER A REALIZAÇÃO COM UM GASTO EXORBITANTE TU DEVIA ERA OLHAR PELAS CRIANÇAS DA SUA CIDADE. CUIDADO COM O "ÚLTIMO JULGAMENTO". NELE DIZ ASSIM: VOCÊ NÃO ME COMPRA COM DINHEIRO SEU, EU SOU JESUS CRISTO FILHO DE DEUS...... SALVE AS NOSSAS CRIANÇAS JULIO LOSSIO PAI E JULIO LOCIO FILHO E DEPOIS PENSEM EM SÃO JOÃO DO VALE O SÃO JOÃO DOS MILHÕES..........
22 de Apr / 2016 às 16h53
Que absurdo! É inadmissível essa situação! Dizer que está criança não necessita de cirurgia. Onde está as autoridades e os membros do conselho que não veem isso! Que desmando! Tamanha negligência. Chega a ser desumano! Cobremos dos responsáveis uma resposta já!
22 de Apr / 2016 às 19h47
Nessas horas ninguem se pronúncia, mas já já vão bater na porta de cada um de nos dando uma re santo. Q país é esse. Q nossas crianças q precisam de um direito q é de lei o fornecimento q é a saúda. Mas é assim nosso país. .. nois q não temos condições de pagar um plano de saúde, precisamos nos umilhar para conseguir. Triste muito triste
22 de Apr / 2016 às 21h05
Gente isso realmente é sim um absurdo, mais infelizmente esse não é o primeiro nem será o último caso ocorrido lá. A culpa também é das autoridades, mais os maiores culpados disso tudo são aqueles dois "monstros"isso mesmo! Montros que se dizem cirurgiões pediatricos! Afirmo isso pois passei 11 meses de orrores com meu filho! Se hoje ele está vivo agradeço primeiro a Deus, segundo aos médicos do hospital de Feira de Santana Ba. Pois tive que me deslocar até lá pra que meu filho pudesse realizar uma cirurgia. Da mesma forma que eles estão fazendo com essa família, fizeram com a minha e ainda pior... Chegaram a debochar na minha cara da vida de meu filho ... So Deus sabe o que passei alí .. Espero que um dia isso possa acabar e que entrem naquele hospital verdadeiros cirurgiões! Como conheci em feira... Desculpem o desabafo, mais espero que assim essa família venham a abrir mais os olhos pois se depender deles a vida dessa familia vai ser só sofrimento! Espero em Deus que essa cirurgia seja realizada logo e que tudo termine bem ...
23 de Apr / 2016 às 08h16
Isso é vergonhoso,FALTA DE RESPEITO COM SER HUMANOS.!!Mas acho que todos com um certo discernimento já estava esperando por isso esse ano." ano de eleições" eles precisam iludir e comprar os jovens alienados com o São joão do vale.Preferem fazer um festa milionária do que sanear e calçar os bairros que necessitam!! Ex: PARK MASSANGANO. Que a anos não tem saneamento,os carros vivem quebrando nos buracos etc.....enfim VERGONHOSO!!
23 de Apr / 2016 às 09h26
doutora polireda procuradora do MINISTERTIO PUBLICO FEDERAL ACELERE O PROCESSO PELA SAUDE DE JUAZEIRO E SOCORRA A SOCIEDADE, PELO DIREITO Á VIDA
23 de Apr / 2016 às 09h28
HOMNS E MULHERES SERIAS DE PETROLINA LEVANTAI VOS
23 de Apr / 2016 às 10h12
SE FAZEM E ASSIM PROCEDEM COM UMA CRIANÇA NESSA SITUAÇÃO... IMAGINEM O QUE ACONTECE COM OUTROS CASOS QUE NÃO CHEGAM AO NOSSO CONHECIMENTO... IMAGINARAM?
23 de Apr / 2016 às 14h24
Emuito triste ver esse descaso com uma criança indefesa..quero aqui pedir essa senhora Bia,va ao ministerio publico buscar o direito dessa criança....se nao resolver procure meios de faser um movimento e conte com minha ajuda...
23 de Apr / 2016 às 17h47
Ver essa foto me deixa bastante triste . Petrolina esta jogado as traças , uma criança sofrendo assim e ninguém dar providência nesse caso , esse ano é ano de eleições , ano em que esses polticos sem futuro que elegemos vão bater em nossas portas pedidindo voto . Petrolina acordem , veja essa foto chega a cortar o coração , a saúde esta precária , toda hora acontece coisas nesses hospitais que nem acreditamos , falta de humanismo .