Como já havia anunciado em sua página no Facebook o deputado Adalberto Cavalcanti vai mesmo votar contra o impeachment e permanecer na base de apoio de Dilma Rousseff.
Em entrevista ao Blog do Geraldo José na Câmara dos Deputados, Adalberto Cavalcanti ratificou a informação de que vai votar contra o impeachment, ou seja, a favor da presidente Dilma Roussef.
O Deputado Federal Fernando Filho (PSB) também falou ao Blog e disse que a maioria da Casa vai confirmar a continuidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
9 comentários
17 de Apr / 2016 às 15h40
Todo meu respeito e admiração ao deputado Adalberto Cavalcante, mostra que é um homem de caráter ao dizer não ao golpe disfarçado de impeachment!!!
17 de Apr / 2016 às 18h33
As eleições te esperam Adalberto vc também vai receber um não...
17 de Apr / 2016 às 19h07
O covarde do Fernandinho não teve coragem de declarar o voto
18 de Apr / 2016 às 00h31
Adalberto Cavalcante traiu o povo de Afrânio,de Petrolina, e de Pernambuco votando contra, para ganhar a diretoria da codevasf,é assim que ele representa o povo.
18 de Apr / 2016 às 01h37
ADALBERTO SERÁ O FUTURO PREFEITO DE PETROLINA, CHOOOORAAA COELHADA
18 de Apr / 2016 às 09h38
DEPUTADO ADALBERTO, SHOU DE BOLA POR NAO PARTICIPAT DA MACUTAIA DO " POMBO SUJO " EDUARDO CUNHA
18 de Apr / 2016 às 10h55
Adalberto cavalcanti um covarde,mata um povo de petrolina de vergonha , e vc vai receber um não bem grande em breve nas urnas.
18 de Apr / 2016 às 10h56
Os Fernados Coelhos de Petrolina, já deram demonstração que não gostam de resultados de urnas. Nas últimas eleições para prefeito de Petrolina conseguiram, pasmem, tirar o prefeito eleito Julio Lóssio da cadeira de prefeito e colocaram outro no lugar. No estado de Pernambuco, todos os tribunais avalizaram o golpe dos coelhos na democracia de Petrolina, Julio Lóssio perdeu o cargo de prefeito EM PERNAMBUCO. Mas ele recorreu ao TSE em Brasilia que conseguiu restabelecer em Petrolina a ordem democrática. Agora, conspiraram mais uma vez contra a Democracia, agora em Brasilia, contra a presidente da república.
19 de Apr / 2016 às 15h44
Parabéns ao DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI que usou do bom senso e não se deixou levar pela maioria dos sem noção do que é uma democracia!! E esperemos as eleições de Petrolina... vai confiante DEPUTADO!!