"Depois de promover a invasão do Farol da Barra pelo MST para impedir manifestações pró-impeachment no local, o governador Rui Costa tem a obrigação de garantir a ordem e a segurança dos moradores e estabelecimentos da região", alerta o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). De acordo com o parlamentar, chegam-lhe informações de que manifestações raivosas e de estímulo ao ódio entre as classes são a tônica de discursos feitos num trio elétrico. Nesta manhã também, foram distribuídas para os sem-terras bandeiras com hastes de madeira, que estão sendo proibidas em Brasília.
"O governador Rui Costa será o responsável por qualquer problema que ocorra na Barra, quando for confirmada a derrota da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal, no início da noite deste domingo", assinala o deputado baiano. Para Aleluia, o processo de impeachment da presidente Dilma é o início da reconstrução dos valores brasileiros que foram destruídos pelos 13 anos do PT. "Transformaram as nossas universidades públicas em instrumentos de doutrinação do partido comunista. Acabaram com a educação de nossas crianças. E o legado da era petista são 70 mil assassinatos por ano, um número de mortes superior ao de guerras".
O presidente estadual do Democratas destaca que o PT é conivente com o crime e levou o país a um estado de insegurança, intranquilidade e de retrocesso. "Estamos iniciando hoje a mudança de rumo e recuperação do Brasil. Em 2018, vamos também livrar a Bahia desta decadência petista".
Ascom Dep. Aleluia
2 comentários
17 de Apr / 2016 às 14h26
Junto com o deputado federal Fernando Filho de Petrolina, essa pessoa desonrou o povo baiano e foi um dos conspiradores contra a soberania do povo brasileiro. Participava de almoços norturnos em brasília para alinhavar o golpe de estado, o golpe contra a nossa democracia, o golpe contra o povo brasileiro. http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/226541/Her%C3%A1clito-Fortes-revela-como-se-tornou-anfitri%C3%A3o-do-golpe.htm
18 de Apr / 2016 às 09h46
VA SER CHATO ASSIM LA NA CHINA