Para o Deputado Federal João Carlos Bacelar (PTN-BA) a votação do impeachment da presidente Dilma Roussef neste domingo (17) é uma tentativa de golpe contra a democracia. “Nós acreditamos nos 172 votos necessários para barrar o impeachment, principalmente para a região Nordeste porque o programa apresentado pelo vice-presidente Michel Temer é ultraliberal e por isso todos os avanços que foram alcançados nesta região irão sucumbir".
Darcísio Perondi do PMDB do Rio Grande do Sul defendeu o impeachment porque o Brasil não vai bem politicamente e nem financeiramente.
Alice Portugal do PCdoB da Bahia também expressou o seu ponto de vista e disse que nãoo pretende viver outra ditadura no País.
2 comentários
16 de Apr / 2016 às 11h24
É um dos fatos mais marcantes e históricos, vamos assistir deputados destruirem sua vida política. Cada voto a favor do impeachment, é um deputado golpista declarado, com diploma e tudo. Totalmente anti-democrático. Vamos assistir um verdadeiro assassinato moral de políticos, um a um, caindo na trincheira do golpe, e tornando-se verdadeiros cadáveres políticos.
16 de Apr / 2016 às 13h29
Quero ver estes herois fazerem plantao pra defender causas do brasileiro como saude,segurança e educaçao.o palacio nunca esteve lotado como agora.sao animais ferozes querendo ver carnificina.atençao brasileiros vamos colocar todos os parlamentares na geladeira.demissao geral.