A escala da violência só cresce em Juazeiro e os nossos organismos de segurança parecem inertes diante de uma população ainda mais omissa. Hoje, 15 de abril, o juazeirense vivencia o centésimo quinto dia do ano e o trigésimo sétimo homicídio de 2016.
Nossa reportagem foi informada por populares de que por volta das 09:30hs, no Caminho da Paz (que contradição), bairro São Vicente, conhecido Codevasf, o jovem identificado como José Luciano Moura de Oliveira, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ir ao local, mas lá constatou que a vítima já tinha falecido. Equipe do Instituto Médico Legal está no local. Não se sabe ainda a motivação do crime e os seus autores.
11 comentários
15 de Apr / 2016 às 10h35
Parecem "inertes"??!? eu não sei como eles justificam o salário que ganham!!! Se é rixa, ou outro motivo qualquer não é motivo pra não investigar e prender os assassinos!!
15 de Apr / 2016 às 10h58
É, a coisa tá feia em Juazeiro, com certeza a cidade mais violenta da Bahia e uma das cinco mais violentas do Brasil. Os caras estão matando um num dia e deixando outro amarrado para o dia seguinte. Juazeiro tá cheio de assassinos armados circulando tranquilamente no meio das pessoas.
15 de Apr / 2016 às 11h06
Mais um caindo ao chão, venha Leão nos socorrer. ,impitiiman urgente, desse prefeito da propaganda.lava jato.tem gente inocente também caindobao chão, esse rapaz q morreu ontem no D José Rodrigues, era boa pessoa.
15 de Apr / 2016 às 15h02
Porque vcs que estão incomodados com os assassintanos não vão investigar os crimes, que Charles Leão que nada bocados de idiotas, quem se mistura com trafico e pra isso mesmo, pra morrer, vc ja viu algum bandido aposentados? Não sou a favor de violência, mas não sou a favor de Bandido Solto, vc trabalha, paga suas contas, seus impostos, agora tem que ficar a disposição de bandidos pra lhe assaltar lhe roubar, e tirar os sossego das famílias descentes. Bandido Bom e Bandido Morto, bote todos pro inferno. Quem tiver se doendo que vá investigar, todos nos sabemos que esses assassinatos, tem uma coisa em comum, todos tem haver com o trafico. Chumbo neles...
15 de Apr / 2016 às 19h21
Juazeiro é o único lugar dos que já andei que 99,99% das mortes são de vagabundos, não vejo pai de família tombar.....
15 de Apr / 2016 às 23h14
Concordo justiceiro, todos esses elementos ou é traficante, ex presidiário, ladrão etc...Prender pra quê? Se soltar vai continuar, então fora da Sociedade...
15 de Apr / 2016 às 23h29
Justiceiro , está informados sobre os assasinatos da cidade . Sobe até o motivo dos crimes. Deve ser errado tbm.investigação nele.kkkk
16 de Apr / 2016 às 18h33
Justiceiro kkkkkkkk fala tanto de bandido morto apoia tanto os homicídios e vc ainda se identifica como justo?
16 de Apr / 2016 às 19h04
Bando de gente idiota, bandido bom é bandido morto mesmo, a maioria destes q estão morrendo, tem envolvimento com o roubos, assaltos, trafico e uso de drogas. Se a justiça não presta, então chumbo neles, q já vão tarde
19 de Apr / 2016 às 08h01
O tal Justiceiros só comenta isso até o dia que uma bala perdida acertar alguem da familia dele, ai ele muda rapidinho de opinião, ou ele estiver na hora errada e no lugar errado, porque os assassinos não vao deixar testemunhas vivas. E bandido se aposenta sim, tem um monte na política roubando e fazendo coisa pior que morre feliz e cheio da grana, mas contra esses, não aparecem figuras como o senhor pedindo que levem uns tiros, não é? usou terno e gravata é "homem de bem", furtou galinha, "bandido bom é bandido morto"
19 de Apr / 2016 às 19h38
O inferno existe, é em Juazeiro da Bahia, fora violência.