Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prendem mais um elemento com mandado de prisão na comarca de Juazeiro - BA.
Por volta das 10:00h de hoje (14), após conhecimento da existência do mandado de prisão preventiva em desfavor de UENDEL DE JESUS NASCIMENTO, as viaturas 7501 e 7512, com o apoio da equipe Malhas da Lei do 5° BPM, encontraram o acusado que foi localizado em uma residência de parentes, dando assim cumprimento a ordem de prisão conseguindo capturar mais um foragido da Justiça que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. Uendel é suspeito de matar o jovem Marcos Gabriel em um evento no Parque Lagoa de Calu em novembro de 2015, recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça e faleceu cinco dias depois em uma unidade hospitalar na cidade de Petrolina. O suspeito foi preso no Residencial São Francisco. A 75ª CIPM informa que qualquer denúncia pode ser feita pelo 190, pois será mantido o absoluto sigilo de todas as informações.
Confira o vídeo:
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM. - Vídeo: Sibelle Fonseca
8 comentários
14 de Apr / 2016 às 16h56
Que a justiça seja feita, espero que se for confirmado que foi ele mesmo que assassinou Marquinho, que pague por muitos e muitos anos.
14 de Apr / 2016 às 17h39
O LUGAR DESTE " POMBO SUJO " É NA CADEIA
14 de Apr / 2016 às 18h57
Que a lei brasileira possa investigar e confirmar os fatos . Não prender as pessoas sem provas suficiente tenham certeza antes de cometer uma injustiça. . Se ele for culpado provem PQ se realmente for ele .Irá pagar se não .Vcs estaram tirando a liberdade de um pobre homem. Nem sei quem é mais espero que ajjustiça seja feita
14 de Apr / 2016 às 19h26
Lugar de pombo sujo nao é na cadeia.
15 de Apr / 2016 às 07h46
Código de hamurabi pra ele
15 de Apr / 2016 às 15h25
Nesse caso ai ninguém pode apontar o dedo para ele só porque ele já passou pela polícia. Não esqueçam que todos tem chances de se arrepender e começa de novo. Deixa nas mãos de Deus, porquê tudo em oculto é revelado. Que a justiça seja feita com coerência. Apontar é fácil.
16 de Apr / 2016 às 18h47
Juazeiro! Oh coitada, deixa der ser falso um falso moralista , nesse caso aina não existe culpado e sim suspeito , e não tem por aplicar um lei dessas "olho por olho, dente por dente' como vc pode condenar alguém a essa sacrifico sem realmente saber se foi ele que comentou o ato?Se ponha no lugar do mesmo e se fosse contigo ? casa isso que vc falou foi uma bela de uma falta de maturidade de sua parte abra sua mente, e veja que violência só gera mais violência , não estou aqui pra defender o Rapaz mas , por sua atitude escrota de se expressar!
18 de Apr / 2016 às 12h17
Quem conhece sabe q esse wendel .... Estão defendendo por serem parentes dele. Foi preso na marvale tentando matar um cara. Só quem conhece sabe quem ele é.