Recebemos agora pela manhã, um e-mail de Catari Maira França relatando o descaso com a rua Castro Alves, onde mora. Veja abaixo na íntegra:
"Como moradora do centro da cidade de Juazeiro, estou indganada com o descaso com a rua Castro Alves. Sou moradora da rua há 30 anos e nunca vi tanta falta de respeito para com os moradores. Entrei em contato com a secretaria de ordem pública para denunciar um terreno abandonado, que pertence ao antigo hospital SEMEC e até o presente momento ninguém apareceu.
Seguem fotos mostrando a situação da rua e também do terreno. A proprietária do terreno é a senhora Jamile Drubi, também já informada, mas não toma nenhuma providência"
4 comentários
07 de Apr / 2016 às 19h46
Esse terreno é fundo do lixão da Quintino Bocaiuva q dentro tem mais de 04 toneladas de lixo. tenho amigos proximo (vizinhos) do convivio e já assinei varias abaixo assinados c relação ao problema. Esse é um descaso dos atores q regem nossa cidade .
03 de May / 2016 às 15h21
Faltando apenas 4 dias para completar um mês que registrei a denúncia do terreno, a prefeitura de Juazeiro continua a pecar com os seus descasos, pois nenhuma providência foi tomada. Os fiscais estiveram em minha residência logo após a denúncia, onde garantiram que iriam resolver a situação, mas, que para isso, seria necessário ter pelo menos o nome do proprietário e o número do CPF para facilitar a busca da residência do proprietário do terreno para o envio de uma notificação ou até mesmo para a aplicação da multa. Então o meu questionamento: É de competência minha, moradora da Rua Castro Alves e responsável por esta denúncia, providenciar dados pessoais de um indivíduo que está sendo negligente? Se o terreno pertence à um antigo hospital no centro de Juazeiro que foi repassado para um banco, o município não tem registro de nada que trata do repasse? É preciso acontecer algum acidente para que as devidas providências sejam tomadas? Pois eu e minha família corremos riscos seríssimos em nossa própria residência. Solicito que a secretaria de ordem e seus gestores uma posição URGENTE quanto ao caso apresentado. Att.
15 de Sep / 2016 às 08h35
Eita Juazeiro sem futuro. Nem mesmo sendo divulgado no blog o descaso na rua Castro Alves (CENTRO DE JUAZEIRO), o prefeito toma as providências.kkkkkkk É uma piada mesmo, pois ainda tenta a reeleição. E o pior, ainda corre o risco de ganhar, por que infelizmente, não temos opção para um representante de responsabilidade e competência ocupar o cargo. Além desse terreno continuar na mesma situação "lixo", no início da rua, próximo a avenida Adolfo Viana, tem mais lixão.....
15 de Sep / 2016 às 08h42
E agora, mais uma preocupação, a nova policlínica instalada na antiga TV São Francisco. Se for igual ao antigo hospital semec, os lixos irão tomar conta da rua. Sabe quando será tomada uma providência em relação ao lixão do terreno? NUNCA, pois o órgão que se diz competente para esse tipo de serviço, infelizmente não tem a competência alguma, pois, pedir para que eu, moradora providenciasse o número do documento do proprietário do terreno para o encaminhamento da notificação, é muita audácia.