O vereador Antônio Tibúrcio de Souza Caffé (PROS) rechaçou da tribuna da Câmara na sessão ordinária desta terça-feira (05) a informação de que a Casa Aprígio Duarte teria aprovado o aumento na tarifa dos transportes coletivos em vigência desde o dia primeiro deste mês. “Quero informar ao público que a Câmara não aprovou nada porque o aumento dado à empresa Joafra foi concedido pela justiça sob a alegação de que havia três anos que não procedia o reajuste na tarifa em Juazeiro. Ano passado, me recordo, a prefeitura conseguiu barrar esse aumento agora liberado pela justiça” frisou Caffé.
Sobre a implantação do Zona Azul, Caffé disse que toda Juazeiro exige o funcionamento deste projeto na cidade. “Não entendo como a justiça concede liminar para impedir a cobrança da tarifa do zona azul se ela ainda não estava sendo cobrada. Nós vereadores queremos o zona azul, a população de Juazeiro quer o zona azul porque é inadmissível que a gente chegue na área central do comércio e não consiga estacionar. David Lima esteve em nosso gabinete e disse que não é contra o projeto, mas na quer que seja cobrado tarifa da população e isso é um absurdo. Por esta razão estamos solicitando mais informações da justiça” prosseguiu o parlamentar.
“Comunitários estão cobrando posição da Câmara de Vereadores em relação a um terreno que está sendo ocupado por pessoas que não possuem moradia ao lado do prédio da Casa Aprígio Duarte. Quero deixar bem claro que esta situação não cabe a Câmara, mas sim à Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública. E a ação tem que ser rápida para depois das casa edificadas não venham querer culpar os vereadores” concluiu Caffé.
4 comentários
06 de Apr / 2016 às 09h51
O ÔNIBUS DO BAIRRO JOÃO PAULO II,HÀ ANOS,SÓ ESTÁ PASSANDO NA METADE DA AVENIDA PRINCIPAL DO BAIRRO,PREJUDICANDO MILHARES DE MORADORES.
06 de Apr / 2016 às 11h08
Geraldo o pessoal do zona azul falou no programa que se tiver um roubo de carro ou moto não era problema da empresa o dono que fique com o prejuízo mais não é assim quando você paga você tem direito a justiça ta ai eles so pensam em ganha dinheiro e não ter responsabilidade nenhuma não é certo
06 de Apr / 2016 às 19h14
O nobre vereador nõ entendeu, não sou contra a cobrança sou pela transparencia e a favor do zona azul
06 de Apr / 2016 às 19h20
Caffé do oito risss vc é membro do conselho municipal de transportes urbanos, se é que ele ainda exista ou a lei que CMJ criou foi extinta . fale ai veriador