Nenhum preso foragido da delegacia de Pilão Arcado, do Sertão do São Francisco, foi capturado até as primeiras horas desta segunda-feira (4). Os cinco presos fugiram da carceragem após serrarem as grades de uma das cinco celas da delegacia. Segundo o delegado titular da cidade, Arnóbio Dionísio Soares, os foragidos, que ainda não foram condenados, respondem por crimes de violência contra a mulher [Lei Maria da Penha] (um), tentativa de homicídio (dois), receptação de veículo roubado (um), estupro (um). A fuga ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1°). Para Arnóbio Dionísio Soares, a fragilidade da carceragem, que conta com um carcereiro, e a impossibilidade de fazer revistas íntimas em mulheres – a delegacia não tem agente mulher – podem ter influenciado na fuga. Conforme o delegado, a serra pode ter chegado à carceragem por companheiras de presos que esconderiam o objeto nas partes íntimas. Com a fuga, ficaram ainda 11 custodiados na delegacia.
BN com informações do Blog Lucas MendesPilão Arcado: Presos fogem de carceragem; delegado acusa fragilidade de detenção
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
05 de Apr / 2016 às 10h53
Enquanto isso, mais de 800 Policiais Civis estão aptos a trabalhar e o governador Rui Costa nada faz. São 800 policiais já treinados e prontos para atender a população baiana, aguardando apenas a nomeação do Governador Rui Costa. Casos como esse serão cada vez mais contumaz. A Polícia Civil merece mais respeito!
28 de May / 2016 às 07h55
CORRELAÇÃO A SAÚDE E O SUS(TO), PILÃO ARCADO NÃO É ÚNICO MUNICÍPIO A PASSAR POR DESMANDOS. HAJA VISTO O QUE ANDA OCORRENDO NO MUNICÍPIO DE RIO DE JANEIRO, CAMPO DO MEIO(MG) E OUTROS INCONTÁVEIS. MAS QUERO PARABENIZÁ-LO PELA INICIATIVA EM DIFUNDIR TAIS OCORRIDOS AÍ NESTE ESTADO E ESPERAR QUE AS AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO ENVERMELHAM E TOMAM AS PROVIDÊNCIAS. ABRAÇOS Adelson Mendes de Assis