Falta de água é tema de debate na Casa Aprígio Duarte

O vereador Francinaldo Leopoldo (Nalvinho – PSB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), denunciou a falta de água no bairro João Paulo II durante quatro dias.

"Um bairro da dimensão do Juazeiro 8 ficar durante quatro dias sem o abastecimento de água, por causa do rompimento de uma adutora que nunca é consertada, é um absurdo. As famílias ficaram durante o feriado sem ter água nas suas torneiras e diante desse calor que temos aqui na região. Água é um elemento básico na vida das pessoas. A conta nunca falha, mas o serviço não tem sido de qualidade", apresentou o edil.

Além disso, o vereador questionou o atendimento dado à população nos postos de saúde do João Paulo II. "Aquela localidade está com um foco muito grande de mosquitos Aedes aegypti causando dengue, zika vírus e chikungunya. E o que os médicos de lá estão fazendo? Atendem a população e até um remédio simples para febre não tem para dar. O paciente tem que comprar sem, muitas vezes, ter condições para isso", finalizou.

Ascom/Câmara