Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, participam de fiscalização no “Texas Petiscaria” com intuito de averiguar uma suposta falsificação de alvará, no bairro João XXIII em Juazeiro-BA.
Sábado, 19 de março por volta das 19:30h, policias militares da 75ªCIPM realizaram operação em diversos locais que têm como atrativo as músicas ao vivo. Ao chegarem no “Texas Petiscaria”, a proprietária apresentou um alvará com papel timbrado da Prefeitura de Juazeiro. Porém, os policiais militares ficaram em dúvida quanto a legalidade e tiraram uma foto do mesmo para averiguarem junto a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem de Pública de Juazeiro. No domingo após análise do Secretário da pasta responsável pelo caso, constataram que o documento de licenciamento não tinha sido emitido pela referida secretaria. O Secretário acionou a Polícia Militar que em conjunto deslocaram até o local e a proprietária informou que o alvará estava com seu irmão e não o apresentou. Diante da não apresentação e da suposta fraude, a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer a origem do suposto documento falso.
A 75ª CIPM informa que em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, segue intensificando as abordagens a estes estabelecimentos no intuito de interditar os que estejam funcionando de forma ilegal.
Asscom
6 comentários
30 de Mar / 2016 às 16h13
parabéns pela operação e agora gio doideira direito tem quem direito anda finalmente acabou essa sbornia .
30 de Mar / 2016 às 16h17
É isto ai companheiros vamos combater os crimes
31 de Mar / 2016 às 02h26
Tem tanta coisa errada e pra ser fiscalizadas ex: tem um bar do rasta na avenida são João o cara fica com o som alto ligado ate as 2 ,3 , hras da manhã. a coisa ta tao feia que o cara colocou uma sinuca bem do passeio as pessoas os cadeirantes tem que decer duvido que tenha alvará. fica a dica.
31 de Mar / 2016 às 09h56
E UMA PENA QUE ELES SÓ FAZEM ABORDAGENS NO CENTRO E EM BAIRROS PROXIMOS AO CENTRO, POIS TEMOS UM BAR NO BAIRRO TABULEIRO QUE TODO DOMINGO FAZ UMA BAGUNÇA EM PLENA RUA, JA FOI AVISADO PRA ELES E NADA FAZEM, INCLUSIVE O PROPRIETARIO FALOU QUE NÃO VÃO PODER FAZER NADA COM ELE...FICA AQUI A MINHA E NOSSA INSATISFAÇÃO DESTE GOVERNO E EM ESPECIAL A ESTA SECRETARIA DE FACHADA.
31 de Mar / 2016 às 18h50
É comico essa situação , pois aqui no jardim florida o bar e distribuidora O Cervejao fica até as três da manhã e à polícia nem se quer passa e a fiscalização quando vem se faz que fiscaliza ,estaciona o carro ,tira a farda de fiscal quando lembra e volta ao bar para beber , segundo o proprietário me relatou o que me causou muita indignação, então porque esse bar funciona sem problemas? Qual o segredo é porque a fiscalização não funciona aqui , em uma área residencial tão populosa.espero que você relate ao vivo essa situação no seu programa de grande importância e audiência regional . Para que medidas sejam tomadas em relação a esse problema do bairro.
02 de Apr / 2016 às 11h54
A pessoa que mencionou esse Bar no Tabuleiro poderia passar mais detalhes para que chegue ao conhecimentos dos policiais da 75 CIPM, pois o bairro Tabuleiro faz parte dessa Companhia de Polícia e nesse dia foram fechados 4 estabelecimentos entre os bairros do Tabuleiro e Itaberaba. Em relação aos outros bairros não é possível a 75 CIPM atuar, pois não faz parte de sua área de atuação. Para se chegar ao conhecimento da Polícia tem que denunciar mesmo. Como esse trabalho é da 75 CIPM com a Secretária de Meio Ambiente essa operação foi feita na área de atuação dessa Companhia e tendo denúncias em outros bairros as outras Companhias podem fazer a mesma parceria.