A exemplo do que aconteceu no jogo passado quando o Brasil saiu na frente com 2 a 0 e cedeu o empate para o Uruguai, desta vez foi o contrário. O Brasil saiu atrás e foi buscar o empate nos minutos finais. Aos 39 minutos do primeiro tempo Edgar Benítez recebe nas costas de Daniel Alves, coloca na área, Roque Santa Cruz deixa a bola passar, e Lezcano bate de primeira. A bola quica, passa por cima de Alisson e balança a rede.
Aos 03 minutos do segundo tempo, nova falha da zaga, Santa Cruz gira e ganha de três marcadores, rola para Ortiz, que leva para o meio e enfia para Benítez. O camisa 11 domina tirando Daniel Alves e, livre na área, toca na saída de Alisson. Aos 32 minutos, Hulk, do jeito que gosta, solta a bomba da entrada da área. Villar dá rebote, e Ricardo Oliveira, bem posicionado, consegue completar para o gol. O Brasil diminui.
A Seleção Brasileira chegou ao empate em 2 a 2 com o Paraguai nesta terça-feira (29), no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção, com gol do juazeirense Daniel Alves aos 46 minutos do segundo tempo. E quase vira no último lance do jogo! Daniel Alves arriscou de longe, Villar deu rebote, e Filipe Luís fechou no carrinho para tentar empurrar para dentro do gol. Villar se recuperou e salvou no tapinha. Jonas tenta completar, mas a bola saiu pela linha de fundo.
2 comentários
30 de Mar / 2016 às 09h26
Fui dormir (oxe eu durmo?rsrs) com um Site dizendo que do lado que ele joga estava uma avenida... Acordei com todos dizendo que ele foi o SALVADOR! O Senhor honra as pessoas e esse rapaz é merecedor...!!! PARABÉNS.
30 de Mar / 2016 às 12h38
Mai uma vêz.........