A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro registrou, esta semana, a oficialização das trocas de partidos por diversos vereadores da Casa Aprígio Duarte.
Quase metade dos 21 vereadores, optaram por novos partidos: Os vereadores de oposição Suzana Ramos e José Carlos Medeiros seguem para o PSDB, Valdeci Alves muda para o PMDB e Nalvinho agora no PSB. O PCdoB recebe os vereadores Anastácio e Joca Cabelereiro, Alex Tanuri e Amilton Ferreira migram para o PSL, Roninho se filiou ao PSD e Fabinho defende o PRB.
Mesmo com a mudança, os vereadores não perdem os seus mandatos, graças à PEC 182/2007, que possibilita a chamada janela partidária (com um período de trinta dias para que deputados e vereadores mudem de partido sem que haja punição por parte da Justiça Eleitoral).
Por Laiza Campos Ascom CMJ Fotos: Joselito Tavares
3 comentários
30 de Mar / 2016 às 08h32
Pra que serve essa câmara mesmo? Só para alimentar o ego dos edis e beneficiar suas famílias e mais nada. São gastos milhões em recursos públicos com 21 funcionários que nada fazem em prol da nossa cidade, Juazeiro está abandonada entregue as moscas e batatas. Acorda povo brasileiro. Acorda Juazeiro.
30 de Mar / 2016 às 09h26
Geraldo estam todos perdidos à urna será a sepultura desses pula pula a pior legislatura que ó município já teve não observando os reclamações do povo o vaqueiro consegui fazer o sepultamento dos vereadores emplacou Damião presidente do cemitério denominado legislativo Municipal colocada caffe como coveiro Anastácio como carregado e tiano como viúva do pior legislativo Municipal dos últimos 30 anos
31 de Mar / 2016 às 11h31
VOTAREI NO CANDIDATO A VEREADOR QUE ACEITAR O SALÁRIO DE PROFESSOR DURANTE O MANDATO.