A presidente Dilma Rousseff deve ir às ruas para encabeçar uma campanha em defesa da legalidade de seu mandato. Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, pesquisas indicam que ela precisa sair mais às ruas para fazer o embate político e também mostrar que o governo está de pé, por meio de inaugurações e entregas de obras. As consultas demonstraram que a população reage de forma positiva quando a presidente faz aparições públicas. Nesta terça (22), durante pronunciamento que fez em Brasília, ela já sinalizou a necessidade de fazer campanha pela legalidade, comparando ao período em que Leonel Brizola esteve na clandestinidade, após o golpe militar de 1964.
BNCom base em pesquisas, Dilma deve ir mais às ruas para defender seu mandato
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
24 de Mar / 2016 às 18h07
Pode ressucitar o cemitério inteiro e trazer fantasmas de comunistas de volta que não vai adiantar. o PT vive uma nova Era: ERA bom, ERA honesta, ERA a esperança, ERA o Pai dos Pobres. Fora PT. Impeachment já. Os cara pintadas voltaram contra a roubalheira comunista.
24 de Mar / 2016 às 22h41
Vamos aderir a campanha da renovação 100% da Câmara de vereadores de Juazeiro, é simples divulguem nos blogs, face e no SAP, essa campanha da renovação da câmara não de nenhum político ela é sua que ama a sua cidade, essa será a nossa arma contra os vereadores que nunca fizeram nada pela nossa cidade, eles passaram 4 anos sem fazer nada por ninguém e nem pela nossa cidade, agora chegado a época da política eles querem aparecer mentindo pra todo mundo, e prometendo empregos que não existem, e melhorias que nunca acontecerá na sua cidade. RENOVAÇÃO 100% DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO. ADIRA VC TB.
25 de Mar / 2016 às 14h12
TEM QUE IR ÀS RUAS MESMO DEFENDER O INDEFENSÁVEL, POIS, SE DEPENDER DOS TEXTOS IDIOTAS DO TAL PROFESSOR OTONIEL GONDIM, ESTÁ FERRADA.KKKKKKKKKKKKKKK