É com grande tristeza que comunicamos o falecimento nesta sexta-feira (18), de Osmar Fernandes da Silva, “Murundé” ou “Primo” como era conhecido entre os familiares e amigos.
Falar o que de Primo, pessoa do Bem, tranquilo e atencioso, que não fazia mal a ninguém. Tinha 73 anos, sendo 36 dedicados a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Agora um Anjo novo povoa o além, uma Estrela nova ilumina o céu.
Mas para sempre, ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que foi em vida.
Vai em Paz Amigo e como diz na Canção da América (Milton Nascimento): AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR, DEBAIXO DE SETE CHAVES, DENTRO DO CORAÇÃO...
Funcionários da Codevasf/Juazeiro-BA
9 comentários
19 de Mar / 2016 às 10h19
Lembro dele quando estagiei na CODEVASF em 1993. Bom descanso.
19 de Mar / 2016 às 11h33
"Primo" uma pessoa especial na nossa equipe. Muitas saudades meu amigo. Que Deus a tenha.
19 de Mar / 2016 às 17h10
Funcionário dedicado e homem de bem, grande perda!!!!
19 de Mar / 2016 às 21h27
Osmar era meu tio avo pessoa integra e amorosa deixara saudades mais ele esta em um ótimo lugar nos braços de Deus ficará um legado de amor ao próximo e alegria em nossos corações!
19 de Mar / 2016 às 23h04
Sabe dessas pessoas que nos surpreende pela sua forma simples de ser, assim foi sr. Osmar (Murundé). Era dessas pessoas que derepente não mais que derepente, você passava a ter uma empatia que se transforma em carinho de irmão para irmão. Para termos uma ideia dessa figura (Murundé) era tratado por irmão entre os colegas. Alguém viu Irmão por aí... Irmãozinho tenho, em particular, um carinho por você que sentirei uma grande saudade do nosso tratamento carinhoso de amigos: meu irmãozinho. Papai do céu, este filho que deixaste aqui neste plano, vem pedi a vós: receba este teu filho de braços aberto e lhe der tratamento vip, pois tão bem o representaste neste plano inferior demonstrando teu princípio número um UMILDADE. Osmar meu amigo, este ensaiamento de vida é só os sábios que nos deixa, e você foi um desses, impa, que Deus o receba com todo o seu amor e conforte toda sua Família. Saudade.
20 de Mar / 2016 às 06h43
Meu primeiro estágio quando cursava Ciênciada computação na facape foi na codevasf onde conquistei muitos amigos e primo era um deles vai com Deus foi um prazer te conhecer
20 de Mar / 2016 às 10h32
É com surpresa que vejo o artigo , onde o Sr. Murundé como era conhecido , faleceu acredito que repentino pois a pouco encontrei o mesmo no posto próximo ao estádio , local da camaradagem . Trabalhamos por muito tempo no DINC (Projeto Senador Nilo Coelho ) ,Pessoa excelente de bom trato educadíssimo , que Deus o acolha na sua infinita bondade . Pesames a todo a família ,
20 de Mar / 2016 às 18h13
Meu tio avó, mais para mim mais tio do que avó, um homem sem igual, integro, humilde, honesto e sem nenhuma sombra de dúvidas feliz e bastante alegre! Nessas entrelinhas quero deixar apenas uma única palavra que o resumiria sem faltar nada, AMOR. Me sinto feliz hoje porque sei que eu o demostrei tudo que sentia pelo senhor tio, e sem sombras de dúvidas quem mais ganhou nesse relacionamento foi eu. Se eu pudesse buglar a Eternidade queria apenas te dar mais um único abraço e sentir o cheiro no seu cangote cheiroso, porque eita cabra cheiroso! Alegria é o seu grande legado Saudades eternas Tio!
21 de Mar / 2016 às 12h04
Querido colega do BEM!!! Sim, com certeza, será muito bem recebido lá em cima... Meus pêsames sinceros à toda sua família.