O Movimento Vem Pra Rua, em Juazeiro, enviou e-mail ao Blog, convidando a sociedade juazeirense para Ato Simbólico de apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro, que ganhou notoriedade nacional por comandar o julgamento dos crimes identificados na Operação Lava Jato, a investigação do maior caso de corrupção já apurado no Brasil.
No e-mail, a entidade informa que vai interditar a Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, que une as cidades de Juazeiro e Petrolina, mas não é clara quanto ao tempo de duração da interdição. O manifesto ocorrerá exatamente às 19 horas, horário de pico, pois a pretensão dos organizadores é chamar à atenção para o ato na cidade.
15 comentários
17 de Mar / 2016 às 11h53
Vão mesmo defender um juiz que comanda, não a operação lava jato, mas a operação contra o PT, afinal, por mais que os nomes dos outros partidos sejam citadas na investigação, ele só investiga o PT. Um juiz que faz os seus julgamentos políticos partidários parcial da direita e extrema direita. Um Juiz que fere a soberania nacional. Que está acima de tudo como todos os outros magistrados. Vão defender um juiz que se diz contra a corrupção, mas só investiga um partido, o PT, será pq? É o justiceiro do país. Nossa, tenho medo desta justiça "cega" para os crimes dos outros políticos, mas de olhos bem abertos contra a liderança do povo, Lula. Um juiz que comanda um golpe branco junto com um mídia golpista. Uma mídia que escancara o seu lado, só não vê os que se dizem defensores da moral e dos bons costumes da família brasileira. Os mesmos que foram às ruas no dia 13 de março defender o machismo, o racismo, o fascismo... o golpe! Vocês não defendem a democracia, vocês são incitados pelo ódio ao PT, a Lula e a Dilma, que a mídia e este juiz estão inflamando. Você não são contra a corrupção, pq se fossem não iriam as ruas defender um juiz partidário (só não vê quem não quer), você são o escárnio do ódio materializado de verde e amarelo.
17 de Mar / 2016 às 12h11
NÃO É APOLOGIA A VIOLÊNCIA, MAS A POLICIA TEM QUE METER O CACETE SEM PIEDADE NESTES BADERNEIROS. FECHAR A PONTE EXATAMENTE NO HORARIO DE PICO É BAGUNÇA. PAU NESTES DESOCUPADOS ...
17 de Mar / 2016 às 12h15
Apoio o movimento, mas tem tantos lugares para fazer o manifesto, vcs vão logo para ponte, onde as pessoas precisam deslocarem-se para estudar, trabalhar e além disso tem as ambulâncias que precisam trazer pessoas doentes. Isso é um absurdo!
17 de Mar / 2016 às 13h34
Trancar a passagem na ponte não vai fazer diferença nenhuma somente atrasar a vida das pessoas Faça me um favor vai protestar onde o capeta pedeu as botas e não atrapalhar a vida de quem que trabalhar ,ou vocês acham que todos não sabem que p interesse é voltar a mamar nas tetas do governo ?
17 de Mar / 2016 às 13h37
Espero que a PRF impeça a interdição. NINGUÉM pode tirar o direito do cidadão de ir e vir, a não ser por força da lei.
17 de Mar / 2016 às 14h02
Sr. MARIDALVA AGUIAR NÃO SABE O QUE É SER DEMOCRATA NÃO O BRASIL ESTA PASSANDO POR VÁRIOS PROBLEMAS AI ME VEM COM ESSA DE VIOLÊNCIA VAMOS FECHAR A PONTE SIM E SE TEM CARRO E VAI PRA PEROLINA OU VEM PRA JUAZEIRO OU VENHA A PÉ OU VÁ DE BARQUINHA
17 de Mar / 2016 às 14h14
Onde será a concentração? Cidadã vc critica o fato de defendermos um justiceiro, como diz, mas me responda uma coisa: por que vc defende ladrão, bandido que pratica lavagem de dinheiro e trafico de influência?
17 de Mar / 2016 às 14h17
Maridalva, o que vc propõe é sim, apologia a violência. E só para o seu esclarecimento, eu não sou desocupado, trabalharei até as 18h. Depois, pretendo ir a esta manifestação, pois gostaria de protestar contra a situação atual do país.
17 de Mar / 2016 às 15h10
nao vai da 200.00 pessoas essa oposicao fraca ?
17 de Mar / 2016 às 15h40
concordo, tem um monte de lugar pra protestar que não atrapalha o ir e vir das pessoas, na frente das prefeituras por exemplo, já que tanto o vaquero quando o médico das vistas apoiam o governo. Na ponte não!
17 de Mar / 2016 às 15h51
Estarei lá !!!!!! Presença confirmada.
17 de Mar / 2016 às 16h03
Mais uma manifestação fracassada, como em todo o Brasil, só os riquinhos protestando...
17 de Mar / 2016 às 16h11
Vai dar meia dúzia de desocupados. Nem se preocupem que o fluxo seguirá normalmente.
17 de Mar / 2016 às 16h13
Deveriam todos estes baderneiros irem á Brasília e fazerem suas manifestações. Por aqui não se resolve nada. Agora interditar a ponte é ato de vandalismo.
18 de Mar / 2016 às 06h17
Interdita sim não importa quem vai vem. ficar d braços cruzados q não dá.