Após o prefeito de Juazeiro ser multado pelo TCM por nepotismo, o Procurador Geral de Juazeiro, Eduardo Fernandes, divulgou nota informando que a exoneração de assessores indicadas ontem pelo TCM “já foi feita há mais de um ano”. Segundo Eduardo, o advogado Carlos Luciano não está mais na Procuradoria e Helen Nunes também foi desligada da assessoria.
O Procurador informou que a Chefia de Gabinete, em Juazeiro, tem status de Secretaria, cargo de confiança política, não havendo, portanto, ilegalidade na nomeação de Angelita Carvalho. Eduardo esclareceu ainda que o Prefeito vai recorrer da multa de 5 mil reais, “porque os principais fatos apontados já foram corrigidos há muito tempo”.
Ascom/Prefeitura Municipal de Juazeiro
10 comentários
17 de Mar / 2016 às 10h32
bom dia senhor procurador. gostaria que o senhor esclarecesse outras questoes: POR QUE NAO DIVULGA NO SITE OS NOMES, GARGOS, FORMA DE INGRESSO, REMUNERAÇAO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA???? cade o cumprimento da lei 12.527/2011?
17 de Mar / 2016 às 10h47
não há ilegalidade, MAS É IMORAL, É FEIO, PEGA MAL PRA GESTÃO!!!! e o ex-prefeito que O ATUAL TANTO CRITICAVA demitiu a irmã do cargo, sendo q poderia ter argumentando a mesma coisa na época. Sinceramente? Quem votar no candidato desse homem vai passar atestado de idiota e conivente com coisa errada.
17 de Mar / 2016 às 10h48
Tem que mandar devolver o dinheiro do salário de todo o período em que elas ficaram irregularmente na prefeitura. Será que vão fazer isso?
17 de Mar / 2016 às 11h30
NESSA PREFEITURA DEVE TER MULHER CUNHADO ... SEI LA O QUE,UMA ... SO,DEPOIS DE CONDENADO VEM COM ESSE TIPO DE ARGUMENTO
17 de Mar / 2016 às 12h22
Isso quer dizer o que mesmo...??? Que tamanha responsabilidade desse jovem Doutor eu imagino...!!! Até gosto do seu jeito correto.
17 de Mar / 2016 às 13h44
Não adiantou nada, a irmã do prefeito já amanheceu o dia já na prefeitura, procurador, abaixe a bola.
17 de Mar / 2016 às 19h20
Como é que a irmã do prefeito foi demitida do cargo de chefia há um ano se ate hoje ela continua mandando e desmandando na saúde e na educação. O que aconteceu é que o prefeito e sua "turma" procurou uma brecha pra deixá-la no poder.....só mudou o nome do cargo, garanto que o salário, o poder e as regalias continuam as mesmas. MAIS UMA VEZ O POVO DE JUAZEIRO VAI SER ENGANADO....ÊTA GOVERNO ESCULHAMBADO ESSE VIU
17 de Mar / 2016 às 19h28
O TCM devia aproveitar e fazer uma investigação na folha de funcionários da prefeitura de Juazeiro, de repente encontra alguns funcionários fantasmas, como por exemplo cargos comissionados da câmara de vereadores que ganham sem trabalhar.......se procurar com certeza acha! S quiserem cito alguns!!!!!
17 de Mar / 2016 às 19h30
ACORD@DINHO *_*@*_* isso quer dizer......NADA!!!!! vai continuar do mesmo jeito e o prefeito ainda vai se livrar da multa
17 de Mar / 2016 às 23h07
pq esse tal de TCM não multa o prefeito de Curaçá?