Dando continuidade a “Operação Juazeiro III”, investigadores lotados no SI (Sistema de Inteligência) da 17ª COORPIN (Coordenação de Polícia do Interior), apresentaram na 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, a pessoa de Ivan Bruno de Almeida da Silva, 22 anos, comerciante, natural de Juazeiro/BA, residente à Rua Tabuleiro, s/n°, bairro Sol-Levante, sobre a acusação de trafico de drogas. Em seu poder foram apreendidos: 3,4 KG de cocaína, 849 gramas de crack, 01 carregador de pistola calibre .40 municiado com 11 cartuchos intactos do mesmo calibre, 06 munições intactas do calibre 38, 03 munições intactas do calibre 32, 01 aparelho de telefone celular marca samsung, 01 balança digital de precisão, 02 rolos de fita adesiva, 01 revólver calibre 38 marca Taurus com numeração suprimida, 04 caixas de substancia paracetamol e R$ 1.120,00 (mil cento e vinte) reais em dinheiro. A apreensão ocorreu na rua Tabuleiro, s/n°, Sol-Levante, nesta cidade.
Com informações de Alexandre Policial CivilCOMERCIANTE É PRESO NO SOL LEVANTE SOB A SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
16 de Mar / 2016 às 16h03
Imagine quem vai saber quem é essa peça com essa taja na cara a sociedade precisa saber quem é o indivíduo.
17 de Mar / 2016 às 11h53
Esse é o blog mais medroso que eu já vi,kkkkkkkk PS: Não é questão de medo, e sim de obediência as leis. A tarja é a recomendação do Ministério Público, jornalista.