Aconteceu na noite de ontem, 15, na Câmara Municipal de Casa Nova, a votação das contas da ex-prefeita Dagmar Nogueira, que tinham parecer por rejeição no Tribunal de Contas, o que deve criar impedimento para sua candidatura nas próximas eleições municipais. Para derrubar o parecer do tribunal ela precisava de nove votos, mas só conseguiu sete. A votação, que era aguardada com muita ansiedade por ter forte influência nas eleições deste ano, já havia sido adiada em virtude de liminar que a a ex-prefeita tinham conseguido na justiça.
Com a Câmara lotada com partidários de Dagmar e do atual prefeito, Wilson Cota, que busca a reeleição e tem pré-candidatura anunciada, o clima era de muita expectativa e restou em comemoração por parte do grupo do atual gestor, que fica fortalecido na corrida eleitoral em virtude da saída da mais forte concorrente entreseus opositores. Nos bastidores há quem afirme que a decisão foi comemorada também no grupo oposicionista, já que a impossibilidade de Dagmar concorrer abre espaço para outros postulantes.
2 comentários
16 de Mar / 2016 às 12h12
Já era esperado por essa decisão.A situação ,se encontra forte para a nova etapa que vem em Outubro. Estamos e continuaremos unidos,Casa Nova vence mostrando que não nos dobros a enganos.Parabéns Casa Nova.
16 de Mar / 2016 às 15h44
Qualquer candidato, exceto os indicados por orlando derruba esse prefeito que prometeu os mundos e os fundos e hoje tá aí debochando na sua insignificância analfabeta... Outros, coitados o apoiam por nao terem expectativa de arranjarem trabalho, assim como o foi o Ciro Viana mimado em SSA. A oposição de Casa Nova deve se unir em torno de um só nome para tirar esse ... e seguidores do poder efemero para Casa Nova Sair desse marasmo de atraso. Não se vê uma empreitada em desenvolvimento de emprego e renda. Ficando esses casanovenses no atraso. Creio abertamente que esses que votaram contra as conta da ex prefeita devem estar jogando em caça niqueis via camara de vereadores.