O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve na Companhia de Engenharia Hídrica de Saneamento da Bahia – Cerb, com o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, e juntos, conquistaram para o município, através da audiência com o presidente Marcus Vinícius, a reativação do Poço na localidade de Riachão, além da perfuração de poços nas localidades de Bando Grande, Espinho e Frangos.
Segundo o parlamentar, o atendimento destes pleitos, sem dúvida, será um grande benefício para os filadelfenses que sofrem com a falta de água. “Vivemos um período de estiagem que castiga a população de Filadélfia. Precisamos ampliar as ações que diminuam os drásticos impactos causados pela seca. Sei que temos uma grande caminhada para solucionar este problema que é histórico, mas com a sensibilidade do nosso governo, através do empenho do presidente Marcus Vinícius, teremos grandes conquistas”, disse o deputado Roberto Carlos.
Na oportunidade, Filadélfia foi contemplada, ainda, com o convênio firmado, que garante a liberação de 6 mil metros de cano PN50 para ampliação do sistema de abastecimento de água tratada, na localidade de Poço, que vai atender 86 famílias e representa um anseio antigo do líder político da região, Paulinho 'do Leite', que atesta a importância deste pleito.
Ascom Dep. Roberto Carlos
2 comentários
16 de Mar / 2016 às 07h53
Tá na hora de aposentar esse deputado e todos seus seguidores
16 de Mar / 2016 às 08h18
Prefeito Barbosa Júnior (PDT) Prefeito Barbosa Júnior (PDT) A situação não anda nada boa para o prefeito de Filadélfia, município localizado a 355 km de Salvador. O gestor Barbosa Júnior (PDT) é acusado de não repassar os valores descontados dos contracheques dos servidores para a Caixa de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, espécie de INSS municipal. A dívida chega a mais de R$ 1 milhão e 200 mil. A primeira audiência para conciliação era para acontecer ontem (01), mas o prefeito e o procurador não compareceram.(Bocão News)