PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE JUAZEIRO ENGROSSAM MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E FORA DILMA

Agora por volta de meio dia, cerca de trezentas pessoas na avaliação dos organizadores, comparecem à Praça São Tiago Maior, integrando o manifesto de combate à corrupção e a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Para o vereador Alex Tanuri (PSDB) a manifestação é um apelo “contra a corrupção institucionalizada, independentemente do governo e do partido”. Para Alex “não existe mais governabilidade, por isso acredito que a presidente cai e deve haver uma nova eleição, porque Temer também não tem a confiança do povo brasileiro”.

Os organizadores resolveram permanecer na praça diferente dos outros encontros onde os manifestantes saíram em passeata pelas ruas centrais da cidade. Eles fizeram o que foi definido como “manifesto estático” na praça com discursos e panfletagem.

Vários pré-candidatos estiveram presentes no manifesto, entre eles: Joseph Bandeira (PDT), Wank Medrado (PMDB), Márcio Jandir (DEM) e Leonardo Bandeira (PSDB).

Para Leonardo Bandeira o manifesto é apartidário. “Estou aqui como cidadão, pois não aguento mais ver o Brasil se afundando economicamente e nos escândalos do PT. O povo tem que vir para as ruas para referendar o impeachment da Presidente Dilma” frisou.

O ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira participou do manifesto na companhia da esposa e ex-vereadora Flor de Maria. Bandeira que também é advogado acredita no impeachment da Presidente Dilma. “O governo tá ruim, o Brasil não está sendo bem administrado e infelizmente o Partido dos Trabalhadores não deu o exemplo que precisava dar ao País. O PT devia ser a polícia da política e se transformou na parte podre da política. A polícia bandida da política”.

“Os manifestos são justos, o país está de cabeça para baixo e é importante que o povo se manifeste para que se chegue a um denominador e se melhore esta situação” declarou ao Blog a ex-vereador Flor de Maria.

O advogado e pré-candidato Wank Medrado (PMDB) também integrou o manifesto na praça e disse acreditar no afastamento da Presidente Dilma Roussef. “A presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade e por isso há mais que elementos para solicitar o seu afastamento” declarou Wank.

Márcio Jandir, pré-candidato a prefeito pelo Democratas, também advogado, disse ao Blog que “além do crime de responsabilidade a presidente Dilma ontem (12) perdeu as condições políticas de governar. O vice-presidente Michel Temer foi reeleito com 96 % presidente do PMDB que nos próximos dias anunciará o rompimento com o governo. Junto com outros partidos da base do governo, o PMDB deve consolidar o processo de impeachment da Presidente Dilma. Em qualquer outro país a presidente já teria sido convencida desta situação e renunciado” frisou Jandir.