Foto: Blog Waldiney Passos
Uma polêmica e tanto está marcando essa semana em Petrolina. Durante o programa Bom Dia Vale do radialista Waldiney Passos, Edielson Vieira, popularmente conhecido como "Beguinha" disse para todo mundo ouvir que a prefeitura de Petrolina o "calou" sobre a transformação do Ceape, Centro Administrativo: "Eu vou contar agora para todos os ouvintes, para toda Petrolina, a Prefeitura Municipal de Petrolina comprou meu silêncio, me deram R$ 500,00" disse ele. Ao ser questionado pelo radialista por que agora resolveu denunciar ele falou: "Cortaram o valor e eu resolvi denunciar".
Ao saber da denúncia, a Prefeitura de Petrolina disse que vai levar o fato para ser investigado na procuradoria jurídica do município. Após ter falado no programa, Beguinha recuou e disse à Prefeitura que a voz no rádio não era dele, pois seu aparelho celular teria sido roubado.
Em nota, a Central Única dos Bairros em Petrolina, CUBAPE, repudiou tal fato e disse: "...esperamos que os fatos sejam investigados e os culpados punidos para que os verdadeiros líderes comunitários de Petrolina não tenham sua imagem maculada”. A declaração caiu como uma bomba na câmara que deverá investigar o caso, já que o vereador Betão apresentou requerimento visando que o comunitário preste esclarecimentos e Ronaldo Cancão confirmou que o ministério Público está sabendo do acontecido.
Com informações Waldiney Passos
5 comentários
11 de Mar / 2016 às 09h22
Não sei como o cara tem coragem de se vender, ainda mais por uma quantia tão insignificante, belo exemplo vc dá pra seus filhos, o exemplo de que o pai não tem valor nenhum e tampouco caráter! Fica obvio com essa declaração que ele não se arrependeu tá reclamando somente pq supostamente cortaram a mesada dele!
11 de Mar / 2016 às 09h53
BEGUINHA É TÃO BANDIDO TAL QUANTO QUEM COMPROU SEU SILENCIO!
11 de Mar / 2016 às 10h19
ainda dão crédito a esse tipo de chantagista... fala sério!
11 de Mar / 2016 às 11h43
Com um "Mensalão" desse o cara tem mesmo é que botar a boca na trombone...
13 de Mar / 2016 às 00h51
Cadeia para o corrupto e para o corruptor. Se tudo isso for verdade esse tal de Beguinha não vale o que o gato enterra. Um indivíduo desse quilate sendo presidente de bairro é, tão somente, para se vender aos políticos do tipo dele.