Neste momento acontece o quinto manifesto do Caso Beatriz, que visa cobrar solução para o assassinato da garota de apenas sete anos. E um dos pontos mais polêmicos desse caso, foi a falta de participação do colégio Auxiliadora no caso. Por várias vezes, a escola foi acusada de não participar ativamente na cobrança à polícia para a resolução do caso.
Indagada sobre esse tema pela nossa reportagem, a Irmã diretora Júlia, que assumiu em janeiro deste ano o cargo, disse: "A escola não é adversária da família. Todos somos vítimas. A escola também foi vítima por que o crime aconteceu dentro da escola" disse ela.
Redação Blog Geraldo José
2 comentários
10 de Mar / 2016 às 21h21
Só falou isso? A escola deveria ser a maior interessada na solução. Afinal é a principal responsável pelo acontecido. No mínimo oela falta de segurança no local e ainda pelo fato de o assassino ou assassinos terem acesso a áreas restritas da escola antes e depois do ocorrido. Foi omissa com a segurança e está sendo omissa agora. .
10 de Mar / 2016 às 23h46
Quantas manifestações vc foi? Vcs foram vítimas em quer? Vcs madaram psicólogos pra os pais quantas vezes ? Se tivesse feichado a escola vcs estaria fazendo manifestação ou ate já tinha aberto a boca.