O blog acaba de receber informações do Capitão Mascarenhas, Comandante da 54 CIPM que após a morte do Policial Federal, vítima de um latrocínio em Juazeiro/BA, uma Operação Policial conjunta foi deflagrada. Depois cinco dias desde que os autores do latrocínio do PF Wilson, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, finalmente a Força Tarefa conseguiu êxito na missão. Inicialmente, os elementos permaneceram homiziados em Filadélfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado.
Em seguida foi iniciada uma verdadeira caçada, com informantes, grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM. Na noite de ontem (03/03), através de denúncias, a Polícia foi informada que os elementos encontravam -se homiziados num sítio na estrada que liga ao Povoado de Tuiutiba, Distrito de Campo Formoso.
Hoje, por volta das 17:00, prepostos da PF, da PM, da PRF e da SSP foram até o local e lá chegando, foram recebidos a bala, não restando outra alternativa que não o exercício da legítima defesa, onde vieram a tombar os dois meliantes. Até o presente momento, não se tem informações da identidade de ambos. As guarnições encontram-se na DEPOL de Campo Formoso para formalização do documento apropriado.
O blog conversou com o Setor de Comunicação da Polícia Federal que deve emitir uma nota oficial ainda na noite desta sexta (04).
7 comentários
04 de Mar / 2016 às 20h59
Isso é a autêntica justiça. Mala é mala, tem que pagar pelo que faz!
04 de Mar / 2016 às 22h37
Parabéns às forças policiais. Cada um colhe o que planta aqui na Terra. Esses não perturbarão mais a sociedade.
04 de Mar / 2016 às 23h20
Fico contente pelo empenho realizado de todos para capturarem os marginais que tiraram a vida de um homem de bem. Parabéns PF, PM, PC. os familiares agradecem.
04 de Mar / 2016 às 23h48
E Beatriz?
05 de Mar / 2016 às 07h55
parabéns, só fico triste a morte de Beatriz nunca teve resposta e filha de professor se filha de um civil ou de o federal o bandido já estava morto, país cruel pra uns e pra outros muito avançado.
05 de Mar / 2016 às 11h50
Parabéns
07 de Mar / 2016 às 15h39
Parabéns às Policias. Trabalho conjunto dá nisso: sucesso!!