Um morador do bairro Alagadiço, centro da cidade, que não quis se identificar informou ao Blog que ele e sua filha estão com dengue e solicitou ação por parte do Poder Público. “O bairro Alagadiço pede socorro contra a dengue, zika e chikungunia. As casas do bairro estão lotadas de mosquito. Eu e minha filha estamos com zika, cadê a Prefeitura de Juazeiro que não aparece aqui” questionava o leitor. O leitor encaminhou foto do mosquito capturado em sua residência.
Outro leitor, Jacó Queiroz, que reside na Travessa da Maravilha, número 13, também chama à atenção para a lage de um espaço comercial em frente a sua residência, ao lado do Colégio Cecílio Matos que pode ser gerador de focos do aedes aegypti, vetor da dengue, zika e outras doenças.
Outra leitora que pediu para não ser identificada diz que tem um terreno no bairro Jardim Flórida, rua Arnaldo Vieira do Nascimento que está fazendo medo aos moradores porque encontra-se cheio de mato e de vasilhas que podem causar dengue ou até mesmo alguma pessoa pode ser esconder lá para fazer mal à população.
10 comentários
02 de Mar / 2016 às 12h39
Infelizmente não só ai amigo, aqui na Pedra do Lord faz mais de 2 meses que não passam visitando as residências que por sinal apresenta a mesma situação.
02 de Mar / 2016 às 13h00
Isso se chama descaso querem fazer obras e a saúde uma merda fui duas vezes no posto do dom Tomás pra marcar uma consulta e não tem médico que atende meu endereço.Deus que cuide de nós
02 de Mar / 2016 às 14h24
Olá! Aqui no bairro Country Club também está do mesmo jeito. Entrei em contato com o poder público e ate agora nada. Tem casas fechadas aqui no bairro e a prefeitura diz que não pode fazer nada, como sempre.Os agentes faz tempo que não comparecem no bairro.. Juazeiro está jogado aos mosquitos....
02 de Mar / 2016 às 15h09
Sobre o agente passar no meu bairro até que tem acontecido ontem mesmo passou e colocou remédio aqui em casa. Informação: se alguém precisar fazer exame para detectar dengue de forma particular o valor é R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) e do tal Chicacunha é R$ 386,00 (trezentos e oitenta e seis reais), a população está sabendo disso?
02 de Mar / 2016 às 15h33
Pura verdade tá um descanso, poucos servidores de combate a dengue. E o prefeito fazendo propaganda, e contratos em outras áreas. Só Deus na causa. Secretário de saúde não existe!!!
02 de Mar / 2016 às 16h17
Eu moro no alagadiço encontrei mosquito na minha residência a casa vizinha está fechada e tem uma caixa dagua um pouco aberta entrei em contato com o pessoal da dengue nunca vieram só disseram que eu teria que ir atrás da chave. Entrei em contato com o proprietário que mora em outra cidade e por coincidência eles estavam em juazeiro acionei o zap da dengue informando que eles não mora na casa e estavam aqui e se eles poderiam vim fazer a visita nunca vieram não deram nem ousadia. em tempos de epidemia é assim que se comporta a equipe de dengue de juazeiro muito descaso da parte dos agentes de edemias. Eles não sabem nem fazer o trabalho que são pago para fazer porque quando encontra mosquito em uma residência o certo seria borrifar a residência que encontrou o mosquitos e as vizinhas e eliminar o possível foco .
02 de Mar / 2016 às 23h23
QUEM FALOU Q VAQUEIRO ENTENDA DE DENGUE E COM ESSA EQUIPE Q DEIXA A DESEJAR . SÓ DEUS NA CAUSA .
02 de Mar / 2016 às 23h25
QUEM FALOU Q VAQUEIRO ENTENDA DE DENGUE E COM ESSA EQUIPE Q DEIXA A DESEJAR . SÓ DEUS NA CAUSA .
02 de Mar / 2016 às 23h26
QUEM FALOU Q VAQUEIRO ENTENDA DE DENGUE E COM ESSA EQUIPE Q DEIXA A DESEJAR . SÓ DEUS NA CAUSA .
03 de Mar / 2016 às 10h54
o descaso é notavel, querem enganar a quem? basta ver os esgotos estourados, lixões, ate no centro da cidade, e se for verdade que a muriçoca transmite essas doenças so Deus para nos livrar ai eu quero ver como ficara nossssss juazeirenses, com esses que se dizem trabalhar pelo povo, para o povo e somente pelo seus bolsos...