O vereador Francinaldo Leopoldo, Nalvinho (PTdoB), se pronunciou na sessão ordinária desta terça-feira (01.03) para pedir atenção à situação de vulnerabilidade dos policiais no país. “Quero me solidarizar com a família do policial Wilson Neto, morto na rodoviária ontem à noite, em Juazeiro. Perdeu a vida por causa de uma troca de tiros e perdeu a vida de graça. Estava ali para embarcar sua mãe num ônibus para uma viagem e teve a sua vida tirada por criminosos. Crimes como esse deveriam ter como punição a prisão perpétua. Tiraram a vida de uma pessoa de bem, que estava praticando o direito de ir e vir como prevê a Constituição. Isso é um absurdo”, apontou.
Além disso, Nalvinho expôs outro caso semelhante e cobrou atenção para os casos. “De sábado para domingo, o sargento Souza também foi alvejado. A polícia tendo baixa em seu efetivo e nada é feito para garantir os direitos do cidadão de bem. Enquanto as pessoas dormem, os policiais estão dando segurança às cidades, às estradas, ao país. Os bandidos têm arma de alto calibre, enquanto o policial está desarmado ou com péssimos armamentos. Infelizmente vemos que o país está em péssima situação e a segurança pública não está funcionando como deveria”, finalizou.
Asscom
5 comentários
02 de Mar / 2016 às 15h26
Março entrou nervoso para esses vereadores. É o vento das eleições soprando e uivando em seus ouvidos. Vamos ver quem é o próximo.
02 de Mar / 2016 às 19h16
E vereador concordo? Mais o senhor sumiu? Ta na midia agora ano de eleicao vcs agora o povo e rei? A mudanca na casa do povo e geral o povo e quem diz? Vereador ganhar muito para nao fazer nada. E tem vida boa? Campanha pela reducao de salario d vereador? Salario minimo ja?
02 de Mar / 2016 às 22h21
Renovação 100% da câmara de vereadores adira essa idéia, só sim teremos uma juazeiro melhor
03 de Mar / 2016 às 10h50
ate o sofrimento alheio usam para aparecer, to com vc Renovação100% da cãmara de vereadores.
03 de Mar / 2016 às 13h45
Apresente seus projetos vereador, a final o senhor foi eleito pra que?