Um mês após o término do Carnaval 2016 o folião juazeirense ainda sente saudades do som dos trios elétricos que animaram a festa ao comando das estrelas Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Daniela Mercury, Bell Marques, Luiz Caldas, Armandinho, Psirico e muitas outras atrações. Durante quatro dias o público invadiu o tradicional circuito da Avenida Adolfo Viana/Orla curtindo com muita alegria e em clima de paz.
O Carnaval mais uma vez contou com o Palco Multicultural da Rua da 28, que teve homenagem ao poeta Luiz Galvão através de show da banda Nossos Baianos e Baby do Brasil, além de várias atrações do pop rock local. E os foliões que já haviam participado da construção da maior festa momesca do interior da Bahia, quando puderam indicar atrações e votar para escolha do Rei Momo e Rainha, agora também vão poder avaliar e ajudar a construir a edição 2017. Quem participar entrará no sorteio do novo álbum de Saulo, "Baiuno".
A Prefeitura, através da Superintendência de Eventos, disponibilizou um aplicativo para sistema Android pelo qual é possível avaliar a edição deste ano e contribuir para que o Carnaval do ano que vem seja ainda melhor. “Com esse aplicativo vamos ampliar ainda mais essa participação, pois independentemente do resultado das eleições deste ano, o carnaval é uma festa do povo e deve ser encarado como um projeto do município, como temos feito desde que assumimos a gestão”, ressaltou o superintendente Samuel Morais.
Para baixar o aplicativo (disponível para aparelhos com sistema Android) e ter acesso ao questionário, é só acessar o link
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bigeyessolution.CarnaJuaApp2016Pesq
3 comentários
24 de Feb / 2016 às 07h18
Pessimo, o pior de todo o Brasil
24 de Feb / 2016 às 11h29
Meu Deus, só o que faltava, com tantos problemas que vinhemos enfrentando, crise, desempregos, novas doenças, e a prefeitura esta preocupada com isso??? Por favor, queremos é ter nossos direitos reservados como saúde educação, lazer entre outros, carnaval não enche barriga de ninguém não ..
24 de Feb / 2016 às 16h21
Deveriam fazer um aplicativo onde se pode opinar sobre o caos da saúde pública, sobre a miséria nas ruas, muriçocas, lixos nas calçadas entulhados. Enquanto carnaval for prioridade para este governo o que se pode esperar é [...]