Dois jovens estavam assaltando na rua São Jerônimo, bairro de Piranga, na manhã desta terça-feira (16), quando foram surpreendidos por um policial civil e um vigilante.
Populares são conta de que um dos assaltantes foi preso e o outro conseguiu fugir. Uma jovem que teve o celular furtado alegou ter sido agredida por um dos elementos.
O imputado detido pelo policial civil foi entregue a equipe da Rondesp Norte.
6 comentários
16 de Feb / 2016 às 17h23
Só queria entender , se esses meliantes roubam um celular é porque tem receptador pra assegurar o produto em troca grana . drogas , armas ... porque nunca é preso o receptador, falta de interesse ou negligencia nas investigações ?
17 de Feb / 2016 às 13h21
bom trabalho da policia, porem cadê as algemas. Nova modalidade de detençao. pé nas costas.
17 de Feb / 2016 às 23h26
Pés nas costas não é nada se comparado a quantos bolos de palmatória levaria um ladrão desse na época em que a Ordem era prioritária. É muito lamentável termos que admitir que a cada dia que passa ficamos mais vulneráveis a ações dos tantos criminosos que o próprio governo prioriza, concede privilégios em meio a múltiplos maus exemplos de conduta que ele próprio estampa. Parabéns, Polícia!...ainda que amanhã esse marginal esteja solto pelas ruas fazendo outras vítimas...
17 de Feb / 2016 às 23h39
Se alguém se compadecer desse vagabundo, leve prá casa e adote-o. Somente os que já foram vítimas de assalto sabem que o paliativo da ferida que fica é a certeza de tê-lo atrás das grades.
18 de Feb / 2016 às 05h37
ENQUANTO TRABALHAMOS DURO PARA COBRIR TANTOS DESFALQUES E TANTA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO, MARGINAIS USUFRUEM DE MUITA LIBERDADE E ATÉ DE PRIVILÉGIOS PARA VITIMAR O CIDADÃO. ALGUÉM APOSTARIA COMO ESSE SUJEITO ESTARÁ LOGO LOGO NAS RUAS?...
20 de Feb / 2016 às 13h26
Lutemos por uma sociedade armada, com o direito de defender sua familia e seu patrimônio