Finalzinho da tarde deste domingo (14) chuva forte, com muita ventania, trovões, raios e uma árvore (algaroba) despencou em cima de dois veículos que estavam estacionados em frente à Praça Costa Pinto.
O trânsito encontra-se interrompido no setor, enquanto policiais disciplinam o tráfego na área à espera do Corpo de Bombeiros que vai fazer o corte da referida árvore.
A previsão do Instituto Climatempo para este domingo é de uma precipitação de 10mm, mas já choveu muito mais, especialmente na zona urbana.
Não há informações de feridos, os prejuízos foram apenas materiais para os proprietários dos dois veículos.
6 comentários
14 de Feb / 2016 às 18h13
juazeiro toda esta sujeito a este tio de queda de arvores. prefeito e secretarios levantem o assento de suas cadeiras e vao pra rua trabalhar. afinal vcs sao pagos pra isto. poda nas arvores urgente na cidade toda. lixo .limpeza geral a cidade toda tem esgotos a ceu aberto.aguas empoçadas zerar todas as fontes das praças.recolher o lixo ja. para de ba bla,bla,bla de distribuir panfletos. saiam da palavra pra açao antes que seja tarde demais.
14 de Feb / 2016 às 18h36
Geraldo. Eu fui um dos primeiros a chegar no local,uma vez que me e.contava ali próximo numa borracheira. Constatei que em um dos veículos havia um casal preso, sem possibilidade de sair pois o peso dos galhos formava as portas além do risco eléctrico pois ao cair a enorme árvore arrebentou todos os cabos da rede eléctrica. Fica o alerta: Poda urgente nas árvores de grande porte que estão em nossas avenidas. Basta mapear para saber onde elas estão!!!!!
14 de Feb / 2016 às 18h42
A culpa das árvores (e placas) terem caído foi das chuvas e ventanias. A culpa da cidade está repleta de lixo não é apenas das autoridades. Há lixo porque as pessoas em sua grande maioria são displicentes e irresponsáveis. Levantem as bundas também os que compõem a sociedade passiva, que só espera as coisas de mão beijada. Não sejamos inocentes, se a cidade é caótica a CULPA É DE TODOS. Das irresponsáveis empresas licitadas, dos projetos incoerentes, da população passiva, daqueles trabalhadores que constroem as coisas de qualquer jeito... DE TODOS! Sejamos racionais! Ponto.
14 de Feb / 2016 às 20h10
A leitora Aparecida disse tudo. Há dias e dias as pessoas tem postado as mais diversas matérias aqui no blog mostrando as dificuldades existentes por toda a cidade e eles CALADINHOS estão...!!! Caladinhos ficarão, porque nada tem a dizer...
14 de Feb / 2016 às 22h29
Valei - me !!! O que é que o prefeito e os secretários tem haver com o vento e a queda das árvores? Kkkkkkk Esse povo é uma graça!
15 de Feb / 2016 às 11h18
lu.contra o vento nada mas com a poda das arvores muito.