Vereador de Juazeiro, Benedito Marques, também participou do programa Geraldo José desta sexta-feira (12). O edil voltou ao programa e fez duras críticas à gestão municipal, quanto a falta de obras de infraestrutura no bairro Itaberaba e nos residenciais Juazeiro I e Juazeiro II. Bené Marques, como é popularmente conhecido, também comentou sobre a ausência das equipes do SAAE nesses pontos da cidade.
“A minha casa e meus vizinhos estamos há mais de 10 dias com os esgotos entupidos. Eu acho muito tempo pelo o que nós pagamos. O carro esteve no bairro, mas não chegou em todas as ruas. No Residencial Juazeiro I as pessoas também reclamam dos esgotos estourados”, declarou.
Segundo o vereador, diversas famílias ficaram sem conseguir sair de casa e com lixo acumulado após as chuvas nessas localidades.
“Após as chuvas o Residencial Juazeiro I e Juazeiro II ficou sem acesso ao carro do lixo e ao transporte público. Nós entendemos que recuperar um asfalto tem que buscar recursos e vai demorar. Agora o residencial que já tem mais de 6 mil pessoas morando sem acesso a ônibus, carro do lixo, o governo municipal deveria fazer um paliativo, passar uma máquina para ter acesso. Não só a minha pessoa, mas a comunidade em si se colocou a resolver o problema”, disparou.
Bené Marques também cobrou do prefeito Isaac obras de pavimentação nas ruas do bairro Itaberaba.
“As vezes as pessoas dizem que o bairro Itaberaba foi muito contemplado. Foi em algumas coisas, como na educação. Mas o bairro tem mais de 30 ruas e mais 20 estão sem pavimentação. As principais avenidas do bairro estão fazendo vergonha. É do povo olhar e perguntar cadê o vereador, o prefeito, e o prefeito reclama com razão”, disse.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
7 comentários
13 de Feb / 2016 às 17h13
Olha bene . Vc o povo nao esta satisfeito com vc bene. Falar de mais e nada. Isaac ate agora foi o prefeito que fez mais aqui no nosso bairro bene. E vai fazer mais .E ja temos um novo nome p vereador. Bene.
13 de Feb / 2016 às 18h53
Falar de isaac e facil bene? Mais isaac fez muito pelo nosso bairro.
13 de Feb / 2016 às 21h47
Bene suas cobrancas sao justas? Mais a gestao isaac fez obras no seu bairro importantes. Politica nesse momento todo mundo que ta na midia em geral. Entao o jeito e ir direto ao prefeito . Mesmo sendo oposicao.
13 de Feb / 2016 às 21h48
Bene suas cobrancas sao justas? Mais a gestao isaac fez obras no seu bairro importantes. Politica nesse momento todo mundo que ta na midia em geral. Entao o jeito e ir direto ao prefeito . Mesmo sendo oposicao.
14 de Feb / 2016 às 00h39
Vc bene falar bem ,.? Que e uma beleza.
14 de Feb / 2016 às 01h47
Você tinha que ser tempestivo, ou seja, no momento que o povo de Itaberaba mais precisava, na enchente, no dia da chuva, por que você não colocou pneu queimando em frente do paço municipal para cobrar do prefeito uma atitude? Tinha que ser no dia da chuva, em pleno carnaval, você deveria ter ido ao paço municipal e queimado pneu para protestar e tocado tambor. Mas agora? agora Inez é morta Bené, você se acovardou?
15 de Feb / 2016 às 11h50
Como moradora do bairro Itaberaba, que sofri e ainda estou sofrendo com o alagamento que houve, só tenho a lamentar a tremenda cara de pau de quem diz que está havendo assintência às famílias desabrigadas. Procurei o referido CRAS e até a presente data nunca recebi a menor assistência por parte de nenhum órgão da prefeitura. Preciso de um laudo da Defesa Civil, já fui até o órgão e nunca se quer consegui falar com alguém responsável que pudesse me dar ao menos alguma orientação. A população do Itaberaba está abandonada à própria sorte, com exceção de alguns que foram abrigados em escola.