O Dia de Mobilização para Combate ao Aedes aegypti, neste sábado (13), terá a participação de 4,5 mil homens das forças armadas em 13 cidades na Bahia. O ministro da Saúde, Marcelo Castro, vai fazer parte da mobilização em Salvador. Além da capital baiana, também participarão os municípios de Feira de Santana, Barreiras, Paulo Afonso, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camaçari, Porto Seguro, Alagoinhas, Jequié e Santo Antônio de Jesus. Cada um deles terá a presença de representantes dos governos federal e estadual. Em todo país, as Forças Armadas deslocaram 220 mil militares para acompanhar os agentes de saúde no trabalho de conscientização em cada casa. A expectativa é que três milhões de famílias em 350 municípios sejam visitadas ao longo do sábado.
AG. BRASILMobilização para Combate ao Aedes terá ministro da Saúde e 4,5 mil militares na Bahia
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
12 de Feb / 2016 às 15h24
A MELHOR COISA DE ESSE GOVERNO DEVERIA FAZER ERA VALORIZAR MELHOR OS PROFISSIONAIS EM TODO PAÍS TÃO LOGO O SALARIO TEVE AUMENTO E OS DEVIDOS PROFISSIONAIS ATE AGORA NEM SI QUER TEM EXPECTATIVA ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA E AINDA QUEREM ENVOLVER OS MILITARES QUE E PARA AUMENTAR AINDA MAIS OS CUSTOS PARA O NOSSO PAÍS ISSO SIM E UMA FALTA DE VERGONHA TOTAL??????????????
12 de Feb / 2016 às 20h10
Pura hipocrisia, não fazem nada para benefícios dos sofredores agentes de endemias. Não são valorizados, e nem reconhecidos pelos gestores, que só investem em propagandas mentirosas.
13 de Feb / 2016 às 13h06
Agora os milicos são bonzinhos, né comunistas?