JUAZEIRO 2016: BANDEIRA X ISAAC

Esta chegando o "arremate" de abril e muitas defecções partidárias poderão acontecer?

Será mesmo o empresário Flávio Luiz candidato do PP,  partido aliado do PT,  fazendo parte do governo Isaac? Muito difícil!
 
Todo mundo fala em números de pesquisas que nunca são mostradas.   Dizem que o Márcio Jandir,  candidato de mais de 42 mil votos na eleição passada, pontua muito pouco agora, por que? 
 
Falam em pesquisas de Isaac, do PSDB e em todas o nome da oposição que surge mais forte é o de Joseph Bandeira?(com problemas jurídicos) Ex-vice prefeito(6 anos) Ex-prefeito(8 anos) Ex-deputado federal-suplente(4 anos)  6 vezes candidato. Se for mesmo verdade; Wank Medrado, Flávio Luiz,Márcio Jandir,Leonardo Bandeira, Roberto Carlos, Suzana, precisam de umas aulas de "popularidade" no centro espírita com Arnaldo Vieira e "cumpade" Raimundo das "Caçambas"- eles não perdiam um enterro? Dizem que nestas pesquisas, o ex-delegado Leão pontua melhor? Péssimo indicativo para estes novos-velhos políticos nativos.
 
A novidade da nossa decadente política é uma "sereia" que veio dar no "Angari".
 
E o candidato do "vaqueiro fashion"? Joaquim Neto, Carlos Neiva, Paulo Bonfim?? Como estão nestas pesquisas?? E o seu governo?
 
E os "marqueteiros" farão milagres? Quem terá dinheiro para eles? 
 
Especulações estão soltas nas "cochias" e o espetáculo da grande "negociata" financeira da política vai começar pra valer, sempre em nome do povo, dos fracos e oprimidos, descamisados,  com um cenário bem diferente e difícil para todos, partidos destroçados pelos escândalos da corrupção, fragilidade absoluta, falta de firmeza e determinação entre os candidatos...
 
Isaac Carvalho com inúmeras obras federais, o poder da prefeitura, o desgaste natural dos 8 anos de governo e Joseph Bandeira, candidato ou não, serão os "caciques" nesta pobre nossa eleição. 
 
"Favorito", por enquanto, apenas um restaurante na orla de Petrolina.
 
Juazeiro, 230 mil hab.  150 mil eleitores,  mais de 270 milhões de reais em transferências federais em 2015(portal da transparência)
 
Mano Macondo, 138 anos de solidão.