Bell Marques dá boas-vindas a Antônio Calloni (Foto: Veri Lopes / Ag FPontes)
Cantando sua proposta de música para o carnaval “Cabelo de Chapinha”, Bell dá as boas-vindas ao ator Antônio Calloni, ao parar em frente do Camarote Bar Brahma, e dispara “Se minha música não ganhar tem alguma coisa de errado. Não é possível que essa música não ganhe como a do carnaval. Está na boca do povo”.
Após dois anos de carreira solo, o cantor Bell Marques continua emplacando músicas de sucesso e concorrentes ao prêmio de música do carnaval. Esse ano a “Cabelo de Chapinha” tem uma adversária de peso, o hit “metralhadora”.
Ponto de encontro entre as celebridades, o Camarote Bar Brahma dá início a quarta noite de Carnaval. Entre os vips previstos estão: A modelo Nicole Balhs com o namorado Marcelo Bimbi, o ator Luís Fernando Guimarães e o casal de ex-BBBs Flávia Vieira e Fernando Bacalow.
LK Comunicações
3 comentários
08 de Feb / 2016 às 10h07
Lendo a parte que fala dos famosos percebo realmente que o conceito famosidade =talento = contribuição para a sociedade pelo trabalho = reconhecimento públicottambém está numa crise braba, exceto com relação a Luis Fernando Guimarães.
08 de Feb / 2016 às 14h39
Estava acostumado a ganhar todo ano,seu tempo passou errado mesmo é sua musica ganhar outras pessoas também merecem.
09 de Feb / 2016 às 14h50
Tem mesmo: SEU EGO!! Baixa a bola, Bell Marques! Você não é DEUS!