A estrutura de concreto do aqueduto do Mari, o terceiro do Eixo Norte da transposição entre os reservatórios do Tucutu e de Terra Nova, não resistiu à força das últimas chuvas e rompeu causando vazamento da água que corre pelo canal. Segundo as primeiras informações o vazamento se deu por conta de rachaduras nas placas de concreto, o que pode ser visto como problema pontual e que pode não comprometer a obra.
Ainda de acordo com as informações, técnicos da construtora Mendes Junior, empresa responsável pela execução da obra e do ministério da integração nacional, já se encontram no local fazendo avaliações dos danos causados e trabalhando a recuperação da estrutura do aqueduto. (Blog do Didi Galvão)
3 comentários
07 de Feb / 2016 às 15h15
Olha aì o serviço porco e superfaturado ! Logo serão as arenas da copa que estarão caindo !...
08 de Feb / 2016 às 13h20
Não é de estranhar, obra envolvida com escândalo de desvio de verbas públicas, no caso da operação vidas sêcas, dá nisso. Obra pública que rola propina, o serviço é feito de péssima qualidade, já que ninguém tem interesse em se responsabilizar. Resta saber, se o contratado dá garantia na obra. E cobrar essa garantia. Em caso de envolvimento com propinas, se houver, a garantia e a qualidade ficam prejudicados, devido ao envolvimento corrupsivo de ambas as partes: contratante e contratado. Por isso que as obras públicas no brasil, especialmente as vias asfálticas, são de péssima qualidade, os chamados asfaltos "sonrissal". Rissal pra eles que embolsam dinheiro público.
10 de Feb / 2016 às 00h02
Complementando, eles embolsam dinheiro público e colocam a culpa no PT. Claro, e chamo-os de ladrões corruptos. Muita gente, mas muita acredita. É uma piada o nosso Brasil.