A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) executou ações de manutenção na área de iluminação em várias regiões de Juazeiro esta semana. As equipes atuaram em todo o bairro Itaberaba, Castelo Branco, Residencial Juazeiro II, Maringá, além das praças Monsenhor Nestor (Bairro Alagadiço) e Antônio Marcelino dos Reis (São Geraldo). No interior os trabalhos beneficiaram a sede do distrito de Itamotinga e Guanhães.
A Iluminação Pública ainda intensificou esta semana as ações com atendimento de solicitações da população em mais de 20 bairros da cidade. Ao todo foram substituídas 91 lâmpadas, 20 reatores, 80 relês e 44 bases. O gerente de Iluminação, Hildenberg Carvalho, destaca o trabalho que o governo municipal vem efetivando na cidade nessa área. "Estamos trabalhando intensamente em diversos pontos de Juazeiro para garantir a iluminação necessária e, acima de tudo, assegurar a melhoria na segurança e qualidade de vida da população", disse o gerente.
Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
06 de Feb / 2016 às 23h15
Estou abismado com o relato dessa gerencia de iluminação , pagamos caro pra convivermos nas trevas , se andarmos na periferia de nossa Juazeiro-Ba veremos q essa gerencia é simplesmente engodo e precisamos de ações verdadeiras e continuadas . Na periferia tem varias obras inalguradas e ÀS ESCURAS COMO TAMBÉM METADE DA POSTEAÇÃO C LAMPADAS ACESA DIUNTURNAMENTE . É mintira terta ? ou essa acessoria (aspone) nem pra lavar pratos presta .
07 de Feb / 2016 às 09h09
Um dos piores serviços prestados pela prefeitura de juazeiro não tem organização não possui uma logística de sequência não dão importância a que paga seus salários e não tem respeito pela população desta cidade digo isso por que tive problema fui a rádio liguei várias vezes para este setor de gente sem nenhuma qualificação para atendê este público tô a um ano e seis meses esperando para os senhores pelo menos coloque o reator por que as lâmpadas da rua professor dival franco em pitanga fomos nós que colocamos mas lojista e cronograma deste setor não ver uma lâmpada acesa dia e noite e ninguém de vocês responsáveis não verem isso sai de seus gabinetes e trabalhe que impostos e nos mas pagamos nem levando para rádio vocês não apareceram e nem respeitaram que paga. Seus salários. Acordem hoje somos manhã podem ser vocês a passem por isso?
07 de Feb / 2016 às 10h30
Venham aqui na rua d, do bairro dom jose Rodrigues, tem uns 2 postes com a lâmpada queimada