por Herbet Mouze
Na 4ª feira, dia 03, o CONSELHO DELIBERATIVO DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, realizou mais uma reunião, desta feita, para receber nomes para compor esse CONSELHO e INSCREVER chapas para eleições da Diretoria Executiva do Clube. O próprio presidente do conselho, Elís Diniz, apresentou nomes, como tambem, os conselheiros Carlos Bahia e Antônio Barbosa apresentaram novos conselheiros. É bom registar que somente esses três membros do Conselho se fizeram presesntes e esses nomes homologados ontem, foram credenciados a votar para eleger a nova Diretoria do Clube.
O presidente Diniz, marcou mais uma data para eleição, o que até agora não aconteceu. Será na 4ª feira, dia 17. Ele acredita, que tudo será resolvido no próximo encontro. Um candidato poderá ainda aparecer, registrar sua candidatura e quem sabe, o nosso JUAZEIRO terá o seu tão esperado presidente.
Durante a última reunião do CONSELHO DELIBERATIVO, 4ª feira, surgiu uma ideia que poderá ser a solução de toda essa triste situação porque passa o “TRICOLOR DAS CARRANCAS.”
Até agora, apenas dois nomes foram ventilados como possíveis candidatos, Josué Nascimento e Rafael Campelo, dois nomes, duas pessoas, que se envolvem no esporte com dedicação.
Um poderá ser candidato a Presidente, e outro a vice, ou vice e versa. Rafael, foi escolhido ontem como conselheiro e o Josué é ex-presidente do JUAZEIRO.
O presidente do Conselho Diniz, aplaudiu a ideia disse: “Isso não é só meu sonho como de toda nação juazeirense, pois são colaboradores do esporte, acho que vamos unir essas duas pessoas e daremos um ponto final nesse aspecto para escolher a diretoria executiva do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, isso é muito importante. São eles que estão desejando ajudar o clube. Vamos conversar com os dois, e na próxima reunião resolveremos tudo”, concluiu Diniz.
Que assim seja, mas acho que se deve dá uma olhadinha nos Estatutos do Conselho, para que todo saí bem legalzinho.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
1 comentário
05 de Feb / 2016 às 18h53
Por que não chamam o conselheiro Pedro Alcântara para presidir o Juazeiro?