O árbitro da partida de estreia de Bahia e Juazeirense, Diego Pombo Lopez, teve participação decisiva no resultado do jogo que marcou a estreia da Juazeirense no Campeonato baiano 2016. Aos 37 minutos do primeiro tempo, quando a Juazeirense já vencia o Bahia por 1 a 0, com gol de Nino, ele marcou uma penalidade duvidosa contra o canção de fogo e apresentou um cartão vermelho para o zagueiro Ricardo Braz, deixando a equipe do interior com um jogador a menos durante todo o restante da partida.
O comentarista de arbitragem da Rede Bahia, que passou o jogo chamando a Juazeirense de Jacuipense, foi incisivo na sua análise e considerou a expulsão injusta. A Juazeirense, que apesar do mando de campo jogou em Pituaçú, território do Bahia, se apresentou bem e chegou a empatar a partida em 3 a 3, nos acréscimos, mas teve gol invalidado corretamente pelo árbitro. Os gols da Juazeirense foram marcados por Nino e Ebinho, enquanto Ernani, duas vezes, e Edigar marcaram para o Bahia.
Clique aqui, confira todos os resultados e a classificação geral e por grupos na Série A.
Fotos TV Bahia Reprodução
7 comentários
31 de Jan / 2016 às 19h28
Olha, começou a choradeira
31 de Jan / 2016 às 19h49
SEMPRE OS MAIS FORTES NO NOMES.MAS QUANDO NÃO TEM FUTEBOL TEM ALGUÉM PRA AJUDAR;
01 de Feb / 2016 às 08h16
É por isso que este campeonatozinho não tem destaque nacional, sempre tem um para roubar para os carniças da capita.
01 de Feb / 2016 às 09h13
O zagueiro meteu o braço na nuca do atacante do Bahia, se o lance fosse no meio de campo seria falta e o zagueiro receberia amarelo, porque foi dentro da área tem que ser diferente? Sejam profissionais e deixem de choradeira.
01 de Feb / 2016 às 11h34
O goleiro é bom, o nino é bom, o atacante de n° 07 também é um bom jogador, os demais são muito ruins, o erro de passe foi o detalhe, dominio de bola e4sses jogadores não tem, o zagueiro que praticou o penalte não tem noção de espaço, veio como um maluco e se jogou no corpo do outro jogador, expulsão merecida. Os gols do Juazeirense, foi de goleiro para atacante, dessa forma não vai a lugar algum
01 de Feb / 2016 às 16h20
Gente vms parar de desculpas, querem culpar alguém culpem o zagueiro, erros acontecem e o futebol é coletivo, porém o pênalti cometido por ele foi algo ridículo, se ele cerca o cara saí com bola e tudo, sinceramente se eu fosse o técnico ele não seria titular mais nunca, quanto a expulsão não acho descabida, é um lance de interpretação acho que caberia ou não um amarelo, isento o arbitro pela cagada do zagueiro, e pra que fique bem claro eu sou cancão de fogo de coração, mas não sou retardado pra dxar de constatar o obvio.
02 de Feb / 2016 às 16h17
O zagueiro foi expulso porque já tinha um cartão amarelo em uma jogada anterior, agora é ser muito infantil, parecia um trator, não tem senso de colocação, quanto ao gol do Bahia tenho minhas dúvidas acho que foi de impedimento, se fosse a favor da Juazeirense ele o " Apitador do jogo " anularia bote fé...