Pelo menos sete pessoas ficaram feridas após a queda da ponte de acesso da casa de shows Classic Hall, no Complexo de Salgadinho, em Olinda (PE). O acidente aconteceu por volta das 23h15 deste sábado (30) quando o público chegava ao Baile Municipal, uma das prévias mais tradicionais do Recife. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens. Os feridos, nenhum deles em estado grave, foram levados para o Hospital da Restauração, UPA e hospitais particulares.
A decoradora Juliane Batista Nascimento foi uma das pessoas que estavam na ponte no momento do acidente. "Estávamos bem no meio da ponte quando sentimos ela estremecer e o pessoal falou 'vai cair, vai cair' e ao mesmo tempo ela já caiu. A água subiu e tomamos um banho de esgoto", relatou.
Ela também criticou a casa por não ter prestado assistência. "Fomos lá dentro e procuramos um responsável, mas não tem. Não tem a quem prestar uma queixa, para pelos menos ficar documentada essa situação. Minha tia foi atendida pelo Samu. Ficou toda arranhada...é um absurdo", reclamou a decoradora.
0 comentários