O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) enviou ofício ao secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, solicitando auxílio para os municípios de Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Remanso que estão isolados devido ao rompimento da BR-235. O mesmo pedido foi enviado também ao secretário, exigindo atenção para a BA-210, na região de Sento-Sé.
As fortes chuvas que assolaram a região no último dia 28, causaram o rompimento da BR 235 no trecho que liga as cidades de Casa Nova/Remanso próximo à localidade de Antas, impossibilitando a ligação entre os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso e Pilão Arcado com os municípios de Casa Nova e Juazeiro. "A população está isolada, o trecho interrompido é a única via de acesso. Os danos causados pela chuva tem que ser reparado o mais rápido possível", completou o parlamentar tucano.
Adolfo Viana também solicitou reparo na BA-210, no trecho que compreende o município de Sento Sé que está com a estrada tomada de lama e, consequentemente, impossibilitando a passagem de veículos. Vale ressaltar que, desde 2011 que o deputado Adolfo Viana cobra recuperação total da BA-210 no trecho que liga Sobradinho à Sento Sé e nenhuma melhoria foi realizada.
Ascom Dep. Adolfo Viana
4 comentários
29 de Jan / 2016 às 15h22
Queria agradecer ao deputado adolfo viana pelo apelo ao governador sobre nossa estrada a ba 210 que esta totalmente abandonada... queria que os orgaos do estado tomasse uma providencia o mais rapido possivel... pq estamos totalmente insolado... o povo de sento sé agradece deputado adolfo viana..
29 de Jan / 2016 às 20h12
Deputado de oposição pegando carona...se liga veio
29 de Jan / 2016 às 21h29
a recuperacao de juazeiro a sobradinho ta um perigo tambem e de juazeiro a itamotinga muitos burracos um perigo tambem. vamos fazer tapa burracos hugente ? kd os deputados kd os politicos que recebem votos ?taba burrados hugente ?
06 de Apr / 2016 às 02h39
Sou morador de Sento-sé, queria pedir ao governador da Bahia que olhe a situação dessa estrada de Sento-sé, não dá mais pra ficar desse jeito, enquanto pessoas idiotas ficarem falando de governo "A" ou governo "B" coloca em praticar esse plano de fazer mesmo essa estrada e deixa de mentira, porque é a população que sofre, a única estrada que dá acesso a outra cidade Juazeiro fica com mentiras dizendo que vai fazer até agora nada, a nossa esperança é só em Deus, pedir a ele que tire a paz dos governantes enquanto não fazem essa obra.